Pular para o conteúdo

Golden Goal lança “Pra Cima Brasil”, programa de hospitalidade da Copa do Mundo de 2026

Empresa será o ponto de contato no Brasil para a comercialização dos pacotes oficiais do evento, que incluem hospedagem, transporte, seguro-viagem e outras facilidades

Evento para anunciar o programa batizado de "Pra Cima Brasil" contou com a presença do ex-jogador Cafu - William Guimarães / Divulgação

A Golden Goal, nomeada oficialmente no início desta semana pela On Location como agente exclusiva de vendas de hospitalidade da Copa do Mundo de 2026 no mercado brasileiro, apresentou, nesta sexta-feira (19), o programa de viagens e hospitalidade para o torneio, que será disputado entre 11 de junho e 19 de julho do ano que vem, nos Estados Unidos, Canadá e México.  

O evento para anunciar o programa, batizado de “Pra Cima Brasil”, foi realizado para convidados em São Paulo (SP) e contou com a presença do ex-jogador Cafu, tetracampeão mundial em 1994 e último capitão brasileiro a levantar a taça da Fifa no pentacampeonato conquistado em 2002.

LEIA MAIS: Fifa anuncia novos pacotes de hospitalidade para Copa do Mundo de 2026

O programa contará com pacotes de viagem oficiais envelopados exclusivamente para o torneio, incluindo hospedagem, transporte, seguro-viagem e outras facilidades para o público brasileiro. Na estrutura de distribuição no Brasil, a Golden Goal contará com o apoio de seus sub-agentes credenciados, entre eles alguns dos principais nomes do mercado de agências e operadoras de turismo do país, como Agaxtur, Ambiental, Globalis e Queensberry.

“A Copa do Mundo é um momento único de celebração para os brasileiros. Com o programa ‘Pra Cima Brasil’, queremos transformar esse sonho em uma experiência inesquecível, segura e oficial. Mais do que pacotes de viagem e hospitalidade, nossa missão é garantir que cada torcedor viva o Mundial de forma exclusiva, com a confiança e a tranquilidade de estar em um programa oficial”, destacou Paulo Castello Branco Filho, diretor de negócios do “Projeto Copa do Mundo”, da Golden Goal.

Vale lembrar que o Mundial de 2026 será o primeiro da história com três países-sede e 48 seleções participantes, o que, consequentemente, fará com que seja o torneio do tipo com maior número de jogos. Serão 104 no total.

Os pacotes de hospitalidade terão preços a partir de US$ 1.350 (cerca de R$ 7.155, pela cotação atual) e incluem diferentes categorias, como lounges compartilhados, suítes privativas e setores vips, além de programas personalizados para as fases finais. Além de assentos preferenciais e acesso diferenciado aos estádios, cada pacote oferece gastronomia de alto padrão, serviços de hospitalidade durante toda a partida, experiências imersivas e atrações exclusivas de entretenimento.