A Adidas lançou a nova campanha da marca para a Copa do Mundo do Catar 2022 com a participação de alguns dos principais embaixadores da empresa no Brasil, como Adriano, Cafu, Pedro, Formiga, Cristiane, Luva de Pedreiro, Jade Picon, Carol Voltan, Negrete, Luana Maluf e Lucaneta, entre outros. O filme resgata o jeito brasileiro de celebrar os jogos do Mundial da Fifa.
“Nosso objetivo era conseguir traduzir o jeito brasileiro de curtir a Copa do Mundo, unindo a família e os amigos para torcer juntos. A festa brasileira não tem barreiras e acontece em todos os lugares. Essa cultura faz parte do nosso DNA”, afirmou Pedro Portescheller, gerente sênior de marketing da Adidas Brasil.
Criada pela produtora Caos em conjunto com a Agência EA e gravada em uma comunidade de São Paulo, a campanha começa com uma narração do influenciador Jukanalha, avisando para acender a churrasqueira para todos assistirem ao jogo no melhor estilo brasileiro: em um grande churrasco.
A partir daí, o filme conta com vários aspectos típicos do país do futebol em época de Copa, unindo famílias e amigos em festa.
O clímax da campanha ganha força durante essa celebração, que mostra um gol que faz a torcida vibrar e reforça a união como o sentimento raiz dos torcedores.