Patrocinadora regional da Copa do Mundo do Catar na América do Sul, a Claro anunciou, nesta segunda-feira (7), uma série de ofertas para o mês de novembro com a nova fase da campanha “Tá na Claro, tá na Copa”, agora com o convite “Prepara”. Ao longo do mês, a operadora promete ofertas especiais de conteúdo, de banda larga de ultravelocidade e conteúdo em 4K, smartphones 5G e cupons de até 15% de desconto para a compra de uma Smart TV da Samsung.
Para servir de “aquecimento”, a Claro criou uma oferta exclusiva de banda larga de 500MB combinada com Claro TV+ e Globoplay a partir de R$ 159,90 nos três primeiros meses. A assinatura Claro TV+ inclui mais de 100 canais, entre eles os principais de esportes, como Sportv, ESPN e BandSports. Clientes que aderirem à oferta ainda contarão com cupons que podem chegar a R$ 700 para a compra de uma Smart TV na loja on-line da Samsung.
A operadora ainda lançou os novos planos 5G, que contam com mais internet, incluindo uma franquia dedicada (Extraplay) para os principais serviços de streaming, incluindo a Claro TV+. Para quem ainda não tem um smartphone 5G, a empresa preparou uma seleção de aparelhos compatíveis com a tecnologia com ofertas especiais.
A Claro também disponibilizará o sinal 4K do Sportv durante a Copa do Mundo para que os clientes acompanhem as partidas com ultraqualidade de imagem e som. Durante a competição, bastará o cliente sintonizar no canal pago do Grupo Globo, via Claro TV+, além de ter um dispositivo compatível com a tecnologia.
“Como a operadora de telecomunicações oficial na América do Sul da Copa do Mundo Fifa 2022, buscamos promoções para engajar a torcida e as melhores ofertas de aparelhos, serviços e conteúdos para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. Assim, a Copa poderá ser vivenciada em todos os lugares, e nós estaremos ao lado dos brasileiros, levando conexão e a diversão em busca do hexa”, afirmou Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro.
Vale destacar ainda que a preparação da operadora para a Copa do Catar conta com uma campanha, criada pela agência Talent Marcel, que traz uma paródia da música “Show das Poderosas”, da cantora Anitta, em versões de 30 e 15 segundos, que serão veiculadas em canais de TV aberta e fechada, mídia exterior, rádio, meios impressos e também no digital.