A Coca-Cola lançou a ação “Game Time”, criada pela Ogilvy Consulting & Experience, em que oferece descontos progressivos, conforme o número de gols que aconteçam nos jogos da Copa do Mundo do Catar.
A ação estreou após o jogo entre Brasil x Sérvia, no último dia 24 de novembro. A cada gol favorável ao time, cupons de desconto são disponibilizados no iFood para pedidos que contenham Coca-Cola sem açúcar.
A porcentagem varia de acordo com o número de gols marcados: 10% para 1 gol, até 50% para 5 ou mais gols. Os cupons valem até a 0h do dia do jogo. Segundo a empresa, que é patrocinadora da Copa do Mundo, esse formato de ação, com descontos progressivos oferecidos em tempo real, é inédito no Brasil.
Para engajar os consumidores, a Coca-Cola vem fazendo conteúdo no Instagram e no Twitter da marca, além de envelopamento no iFood nos dias dos jogos. A ação ocorrerá em todas as partidas do Brasil na Copa do Mundo. Em caso de eliminação da seleção brasileira, passará a valer durante os confrontos mais importantes de cada fase.