Com Vini Jr, Vivo cria filme baseado na fé e na superstição dos brasileiros para Copa do Mundo

Na preparação para a Copa do Mundo do Catar 2022, a Vivo lançou um filme publicitário com o atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, reforçando o otimismo do brasileiro e suas superstições. Embalado ao som de “Anunciação”, música de Alceu Valença, o filme criado pela agência VMLY&R mostra o jogador e torcedores brasileiros percebendo sinais, por toda parte, de que este é o ano do hexa do Brasil.

Nomeada como “Sinais”, a peça publicitária mostra diferentes situações em que, por um motivo ou outro, o número seis está presente. Com um casting diverso, um dos destaques da produção fica para a participação de um menino indígena ribeirinho, que, ao resolver uma equação matemática por meio de um dispositivo móvel, se surpreende com o resultado da conta ser o mesmo do número de títulos de Copa do Mundo que o Brasil busca alcançar em 2022.

“Reunimos nesse filme todo o otimismo e emoção do torcedor brasileiro às vésperas do Mundial. Afinal, todos temos uma superstição e trouxemos isso para a narrativa, com a expectativa de que o hexa finalmente virá este ano”, afirmou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

A nova produção da marca, patrocinadora oficial da seleção brasileira desde 2005, é uma continuação da campanha “O sonho do hexa está mais vivo do que nunca”, que, além de ter Vinícius Júnior como um dos destaques, também conta com o streamer Casimiro. O comercial, produzido pela Delicatessen e dirigido por Pedro Becker, foi filmado na Espanha e no Brasil.

“O sonho do hexa está mais vivo do que nunca. E os sinais que aparecem no filme mostram isso de forma emocionante. Mas o mais interessante é ver que, a partir dessa ideia, todo mundo também vai poder encontrar mais sinais por aí. Eu mesmo acabei de perceber que a palavra sinais tem 6 letras. É a ideia continuando viva fora do comercial”, resumiu Sleyman Khodor, co-CCO da VMLY&R.

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