O Itaú Unibanco ativou o patrocínio à seleção brasileira de futebol com uma publicidade que será veiculada no intervalo do Jornal Nacional, da Globo, nesta segunda-feira (7) e que a Máquina do Esporte divulga antecipadamente com exclusividade abaixo.
O filme “Mostra a Tua Força Brasil”, criado pela agência África, conta, pela boca de 26 brasileiros das mais diversas regiões, culturas, raças e idades, os nomes de todos os convocados, logo após algumas horas da divulgação da lista oficial do técnico Tite para a Copa do Mundo do Catar 2022. A produção da peça publicitária é da MyMama Entertainment, e a direção é de Urso Morto.
No filme, o Itaú recupera o slogan usado na campanha publicitária da Copa do Mundo de 2014, incluindo a música de Jair Oliveira que tornou aquele filme publicitário famoso para os torcedores durante o Mundial realizado no Brasil. À ocasião, a melodia foi cantada por Paulo Miklos e Fernanda Takai.
A música também foi utilizada no Mundial da Rússia, em 2018, na voz de Thiaguinho, Anitta e Fábio Brazza, mas com nova letra e ritmo de samba, rap e pop.