Kwai lança perfil com conteúdos exclusivos da seleção brasileira na Copa do Mundo

O app de criação e compartilhamento de vídeos curtos Kwai anunciou ativações para a Copa do Mundo 2022. A rede social, que é patrocinadora da seleção brasileira, trará conteúdos exclusivos dos jogos do Brasil, além de acompanhar os bastidores do evento.  

Ao todo, serão cerca de 80 transmissões ao vivo, realizadas antes e depois das partidas, até o fim dos jogos do Brasil. O perfil “Kwai em Campo” trará lives exclusivas com o comando do influenciador Thor e também promete conferir como está o clima de aquecimento e a chegada dos torcedores ao estádio. 

Neto

Outro que participará da iniciativa é o comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Neto, que compartilhará conteúdos em seu perfil oficial no Kwai. Sempre após os jogos da seleção, ele analisará ao vivo, por cerca de 40 minutos, como foi a partida, com direito a interação com o público.  

“É uma grande satisfação estar próximo da torcida dessa forma para falar de futebol. Eu adoro as redes sociais exatamente por isso, pois tenho liberdade para falar a minha opinião e isso me dá um prazer enorme”, afirmou Neto. 

Dibrou Sports Brasil e UOL

A Dibrou Sports Brasil fará transmissões ao vivo após os jogos do Brasil, com os apresentadores Luiz Cisterna e Edy Pess trazendo análises sobre a seleção brasileira e as principais notícias do Mundial, sempre com muito humor.  

Já no perfil oficial do UOL no Kwai, os usuários da plataforma poderão acompanhar, todos os dias, duas transmissões especiais ao vivo sobre o que acontece na Copa do Mundo. Das 9h às 10h20, o UOL News Sport trará informações diretamente do Catar, com Domitila Becker e Renato Maurício Prado.  

O programa receberá diferentes convidados para comentar as principais notícias do dia, com entradas ao vivo dos 14 correspondentes do portal no Mundial. Além disso, diariamente, das 18h às 19h, os usuários do app poderão acompanhar no perfil do UOL o videocast “Posse de Bola”, com Juca KfouriMauro Cezar Pereira e Casagrande, diretamente do Catar, e Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi e José Trajano, do Brasil. 

Sair da versão mobile