A Netshoes, e-commerce especializado no segmento esportivo, e a Vista Magalu, marca de moda da varejista multicanal Magalu, se uniram em uma parceria inédita para o lançamento de uma coleção-cápsula. A menos de um mês para a Copa do Mundo, a linha tem justamente o maior torneio do futebol mundial como inspiração.
A coleção conta com dois modelos de camisetas, quimono, vestido, conjunto de short e top, além de um cropped, que representam o Brasil em estampas quadriculadas em verde e amarelo, além de animal print, que também está presente na nova camisa da seleção brasileira para o Mundial do Catar.
Com diversas referências esportivas, a ideia das marcas é que os torcedores possam utilizar as peças no dia a dia, não só durante a competição como também depois, seja na academia, em alguma outra prática esportiva ou mesmo em qualquer ocasião social.
De acordo com a Netshoes, um detalhe especial da linha é que as peças podem ser usadas por pessoas com qualquer tipo de corpo e não há diferença de preço entre os tamanhos.
Toda a coleção-cápsula já está disponível para venda na aba Mundo Moda do SuperApp Magalu e também no site oficial da Netshoes.