A Nike divulgou um novo comercial em que faz uma brincadeira com craques do passado e do presente, colocando no mesmo campo para se enfrentar jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Kylian Mbappé. O comercial tem a participação de outros embaixadores importantes da marca, casos de Ronaldo Fenômeno, Virgil van Dijk, Alex Morgan, Sam Kerr, Leah Williamson, Phil Foden, Carly Lloyd, Kevin de Bruyne, Patrick Kluivert, Cristiano Ronaldo e Edgard Davids.
Na campanha, os cientistas Dr. Rousseau e professor Machado, de um laboratório na Suíça, debatem quem seria melhor: Ronaldinho Gaúcho ou Mbappé.
Após a dúvida, decidem recriar os jogadores no FutebolVerso. Ronaldinho ressurge com o uniforme do Barcelona, clube em que atuou no auge da carreira. Já Mbappé aparece trajado com a camisa da França, campeã da Copa do Mundo de 2018.
O brasileiro tem dificuldades para enfrentar o francês, já que o jogador do PSG havia estudado seus truques em vídeos do YouTube. Então, um cientista chega com a ideia de colocar Ronaldo Fenômeno, campeão mundial em 2002, em campo.
Mais tarde, aparece a versão de 1998 do craque porque, segundo um cientista, é melhor do que a de 2002. Surge até personagem do mundo dos games na partida, que é finalizada com um gol de Cristiano Ronaldo, outro que também aparece em duas versões: a de 2006 e a atual.