Às vésperas da Copa, Ortoestética contrata ex-zagueiro Edmílson como embaixador da marca

A Ortoestética, rede com mais de 260 franquias odontológicas comercializadas no Brasil, fechou parceria com o ex-zagueiro Edmílson, pentacampeão do mundo em 2002.

José Edmílson Gomes de Moraes atuava como volante e zagueiro. Atualmente é presidente do SKA Brasil, time que disputa a segunda divisão do Paulistão. Durante sua carreira, além da Copa do Mundo de 2002, Edmílson conquistou a Champions League, em 2006, jogando pelo Barcelona.

“Para nós, da Ortoestética, é uma tremenda honra ter a figura do Edmílson fechando essa parceria com a rede a nível nacional. Esperamos com ela, em época de Copa, que a gente possa fortalecer a marca junto a ele, e queremos voltar a estampar o sorriso no rosto das pessoas. Passamos por épocas difíceis e que agora possamos tirar nossas máscaras e voltar a sorrir como nunca antes”, afirmou Alessandro Berto, franqueado da Ortoestética Jundiaí.

Ação

Edmílson esteve presente em Jundiaí, no interior de São Paulo, para fazer gravações da parceria e falar mais sobre a Ortoestética, que também é uma marca da holding Salute, uma rede de cuidados à saúde com mais de duas décadas de tradição, presente na vida de mais de 50 mil clientes.

“Galera, é importante a gente estar sempre se cuidando, principalmente eu que fui atleta profissional durante 20 anos, cuidar da saúde, estética e do visual”, disse o ex-atleta.

“Aprendi que é essencial que a nossa marca pessoal caminhe com a vida, e nada melhor do que fazer essa campanha para a Copa do Mundo com a Ortoestética. Eles estão levando o sorriso e a qualidade da rede para todas as pessoas do Brasil e do mundo”, acrescentou.

Para o ex-jogador, após anos de pandemia que trouxeram perdas e dificuldades para o país como um todo e também para o mundo, chegou o momento de olhar para o futuro com esperança e positividade.

“Estamos aqui para pensar também no ano de 2023, um ano que tende a ser de muito crescimento. A gente já viu uma reação de mercado em 2022, e o próximo ano deve ser muito promissor, principalmente no franchising. Devemos recuperar os números pré-pandemia e, como sempre, a área de saúde, beleza e bem-estar é muito acreditada por todos nós, o que deve gerar grandes negócios. Nós, da Salute, estamos sempre atentos e próximos dessas boas parcerias que construímos juntos”, destacou Lucas Soares, CEO da Salute.

Sair da versão mobile