A Quem Disse, Berenice?, marca de cosméticos do Grupo Boticário, anunciou, nesta terça-feira (1º), uma colaboração com o Guaraná Antarctica em uma coleção de maquiagem inspirada nas cores do país para os consumidores torcerem durante a Copa do Mundo do Catar. A linha segue a tendência BrazilCore e é focada no azul, amarelo, verde e branco.
De acordo com a empresa do segmento de beleza, os lançamentos possuem alta pigmentação e performance, garantindo duração suficiente para torcer sem se preocupar. A linha conta com quatro lápis multifuncionais para olhos, rosto e corpo nas quatro cores da bandeira brasileira, pó iluminador com partículas douradas e esmaltes também nas cores azul, amarelo, verde e branco.
“O evento esportivo que mobiliza o país inteiro é sempre uma oportunidade para muitos mercados. No caso da indústria da beleza, temos estas datas mapeadas no planejamento do ano, assim como a indústria de bebidas. Somos marcas tradicionalmente brasileiras e que reconhecem a potência do mercado nacional e as preferências dos nossos públicos”, afirmou Marcela de Masi, diretora de branding e comunicação da Quem Disse, Berenice?.
“Enquanto o Guaraná Antarctica é bebida popular, com tradição de mais de 100 anos e patrocinadora oficial da torcida brasileira, Quem Disse, Berenice? é uma marca jovem de beleza, que acaba de completar dez anos. Em comum, são duas grandes empresas em busca de oportunidades para oferecer experiências inovadoras aos seus consumidores”, completou a executiva.
As embalagens, que mesclam a estética das duas marcas, nomeiam os produtos com frases de incentivo à torcida. Os produtos já estão disponíveis nos canais de compra da Quem Disse, Berenice?, sendo possível garantir a linha completa em edição limitada nas lojas físicas de todo o país, no e-commerce, com revendedoras no catálogo “Eu Amo Make” ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000.
O “Kit Lápis Multifuncional Feita Pra Vibrar” tem preço sugerido de R$ 59,90, enquanto o “Pó Iluminador Rosto e Corpo Hora de Brilhar” custa R$ 65,90. Por fim, os “Esmaltes Pronta pro Show” saem por R$ 10,90 cada um.
“Estamos muito animados com essa parceria com o Guaraná. A irreverência, o estímulo à expressão individual e a vibração de Quem Disse, Berenice? têm tudo a ver com essa atmosfera que se cria nos momentos em que estão todos torcendo juntos. As cores, texturas e possibilidades dessa edição limitada combinam com esse estilo único do brasileiro, que tem sido tão procurado no mundo todo. É o nosso jeito de fazer um esquenta cheio de boas vibrações e vestir a camisa”, comentou Mirele Martinez, diretora da categoria de maquiagens da Quem Disse, Berenice?.
“Somos a marca patrocinadora oficial da torcida BR e queremos estar ao lado da torcida brasileira em todos os momentos. E por ter uma essência tão parecida com a nossa, a parceria com a Quem Disse, Berenice? rendeu essa edição especial linda e festiva, que tem tudo a ver com o que nos representa”, celebrou Lucas Oliveira, head de marketing do Guaraná Antarctica.