Vinícius Júnior é novo embaixador do Zé Delivery e segue “enfileirando” patrocínios

O aplicativo de bebidas Zé Delivery apresentou, nesta quarta-feira (9), a nova campanha da marca, que é patrocinadora da seleção brasileira de futebol desde o mês passado. A ideia é focar na superstição de que em todo título mundial do Brasil havia um “Zé” em campo.

No vídeo lançado nas redes sociais da empresa e também na TV, o Zé Delivery recorda que Pepe (1958 e 1962), Zé Maria (1970), Bebeto (1994) e Roque Júnior (2002) estavam em campo nos primeiros títulos brasileiros. Agora, para “dar sorte” em 2022 na busca pelo hexa, a marca lembrou que também haverá um “Zé” no Catar: Vinícius José Paixão de Oliveira Júnior, o Vini Jr., que estrela a campanha e, de quebra, se tornou embaixador da empresa.

https://www.youtube.com/watch?v=Ak2lyG-tJPw

“O Zé Delivery é a cara do Brasil. E tem coisa mais brasileira do que fazer aquela ‘fezinha’ para a nossa seleção trazer o hexa pra casa? É por isso que transformamos o Vini Jr. no Vini Zé Jr. e #BotamosoZépraJogo. Queremos manter a escrita de que, quando tem Zé, o Brasil é campeão. Somos apaixonados por toda a festa do futebol e queremos chamar todo mundo para entrar nessa com a gente, curtindo, claro, com uma entrega gelada, rápida e no precinho”, explicou Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Em parceria com a marca, Vini Jr. fará uma ação em sua rede social e gravará vídeos com mensagens de incentivo para os “Zés Lovers”, como são conhecidos os fãs da marca, e toda a equipe do Zé Delivery.

“Criamos uma narrativa que faz uma associação direta entre o jogador e o nome da marca, com um fio condutor de rápida associação para o público. O conceito se conecta com mais de um elemento da cultura popular brasileira, como a paixão pelo futebol e a superstição”, destacaram Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da GUT São Paulo, agência responsável pela ação e pelo vídeo.

Com o patrocínio do Zé Delivery, Vinícius Júnior amplia ainda mais a lista de aportes fechados às vésperas da Copa do Mundo. Apenas nos últimos meses, o atacante do Real Madrid fechou com Vivo, Betnacional, Casas Bahia e Pepsi. Além destas, Vini Jr. ainda conta com patrocínios de Nike, Dolce & Gabbana e Gagá Milano.

Sair da versão mobile