Vivo ativa seleção brasileira com “Relógio Canarinho” em tempo real e ações no metrô

A Vivo decidiu ativar o patrocínio à seleção brasileira com uma ação out-of-home (OOH) na avenida mais conhecida do país. A operadora instalou o “Relógio Canarinho” no cruzamento da Avenida Paulista com a Alameda Ministro Rocha Azevedo, em São Paulo (SP), e promete comemorar os gols e vitórias do time de Tite em tempo real.

A ação conta com a mascote da seleção mexendo os braços para cima e para baixo, como se estivesse torcendo. Nos jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar, quando o time marcar um gol ou confirmar uma vitória, o Canarinho mudará o movimento para parecer uma comemoração.

De acordo com a Vivo, o “Relógio Canarinho” também informará o público com texto quando sair um gol do Brasil, o placar final do jogo e quando é a próxima partida da seleção no Mundial.

“Apostamos em mais uma ação de impacto de OOH para ampliar nossa proximidade com o público e fortalecer a torcida em busca do sonho do hexa”, destacou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

A iniciativa é uma criação da agência Galeria, por meio do hub Vitrine, núcleo de negócios da agência especializado em mídia externa, em parceria com a JC Decaux e produção cenográfica e tecnológica da Bizsys.

O projeto foi esculpido em um esqueleto metálico que sustenta a estrutura cenográfica, eletrônica e mecânica da peça, e confeccionado em fibra de vidro com pintura artística. A mecânica e eletrônica foram produzidas com o que há de mais moderno no mercado e o software conta com um algoritmo que monitora informações e resultados dos jogos do Mundial, convertendo em mensagens que são exibidas em tempo real em um painel de led.

“Com o ‘Relógio Canarinho’, inserimos a Vivo no clima da Copa em uma das vias mais movimentadas da cidade, e reforçamos a marca como patrocinadora e torcedora oficial da seleção brasileira. Além de possibilitar iniciativas inovadoras e interativas como essa, a mídia OOH inclui a marca com relevância e entretenimento no momento de deslocamento do público”, explicou Paulo Ilha, diretor de mídia da Galeria. A iniciativa na Avenida Paulista não é a única da Vivo.

Também em parceria com a Galeria e a JCDecaux, a operadora passou a contar com uma entrega dinâmica em que mensagens personalizadas com tom bem-humorado e de incentivo à seleção são veiculadas em tempo real em diversas estações de metrô da cidade de São Paulo (Linhas Azul, Vermelha e Amarela), conforme os acontecimentos dos jogos do Brasil.

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