Com patrocínio da Neo Química, Ronaldo TV terá série de conteúdos sobre a Copa Feminina

Atacante Kerolin é uma das entrevistadas pela Ronaldo TV - Reprodução / YouTube (@ronaldotvoficial)

Canal multiplataforma do ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno, a Ronaldo TV não detém os direitos de transmissão dos jogos ao vivo da Copa do Mundo Feminina 2023, que será realizada de 20 de julho a 20 de agosto, na Austrália e na Nova Zelândia.

Mesmo assim, apostará na produção diversificada de conteúdos sobre o Mundial, no projeto Seleção Fenômeno. A iniciativa fará a cobertura por meio de crossmedia, com uma equipe que envolverá o próprio ex-jogador Ronaldo e também as Dibradoras, o influenciador Tomer Savoia, a cantora Gabi Fernandes, as jornalistas Bibi Molina, Jay Oliveira e Isabete, e ainda a streamer Marwa.

O Seleção Fenômeno conta com patrocínio da farmacêutica Neo Química e ainda os apoios de TikTok, que trará conteúdos diários produzidos por Gabi Fernandes, Marwa e Jay, e Kwai, que também contará com vídeos exclusivos sobre a Copa Feminina.

Vale lembrar que o Kwai é parceiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e patrocina as seleções brasileiras masculina e feminina. O TikTok, por sua vez, tem parceria com a Federação Internacional de Futebol (Fifa), abrigando inclusive uma seção especial dedicada à Copa do Mundo Feminina 2023, que tem como objetivo promover e ampliar a popularidade do evento, especialmente entre o público jovem.

Esta não será a primeira experiência do Seleção Fenômeno. A estreia ocorreu em 2022, na cobertura da Copa do Mundo do Catar.

Para a Copa do Mundo Feminina 2023, a Ronaldo TV pretende trazer histórias em tempo real, com quadros como “O Dia Off”, “Hat Trick”, “Arrumando as Malas”, “Revirando as Redes” e “Central Seleção”.

Nas últimas semanas, todos os vídeos publicados pela Ronaldo TV nas diferentes plataformas são focados na competição, com destaque para entrevistas com jogadoras da seleção brasileira.

https://www.youtube.com/watch?v=HlQ5M13LXug

Vídeos de duração mais curta e caráter informativo também estão disponíveis, buscando apresentar aos seguidores um panorama sobre o torneio e a história do futebol feminino.

Sair da versão mobile