Pular para o conteúdo

Em parceria com McDonald’s, Cazé TV transmitirá jogos da Copa Feminina ao vivo no app do iFood

Marcas são patrocinadoras das transmissões do torneio comandadas pelo streamer Casimiro Miguel no YouTube

Cazé TV

Transmissões da Cazé TV têm batido recordes de audiência na Copa Feminina - Divulgação

A Cazé TV anunciou, nesta quinta-feira (27), uma inovação em suas transmissões da Copa do Mundo Feminina 2023.  

O canal exibirá, ao vivo, os jogos da competição dentro do aplicativo do iFood, que é um de seus principais patrocinadores.  

A iniciativa ocorre mediante uma parceria da Cazé TV com o McDonald’s, outro parceiro importante das transmissões do Mundial feitas pelo canal do streamer Casimiro Miguel no YouTube.  

A estreia desse novo modelo será no próximo sábado (29), às 7h (horário de Brasília), com a exibição de Brasil x França, jogo válido pela segunda rodada do Grupo F do torneio. A Cazé TV pretende fazer outras transmissões dentro do app do iFood ao longo do Mundial Feminino.  

“A inovação e a tecnologia são parte essencial do nosso negócio, que alimenta hoje mais de 43 milhões de clientes por meio do delivery. Por essa razão, sempre que podemos, investimos recursos para facilitar e oferecer as melhores experiências para o nosso ecossistema. Unir a transmissão dos jogos à possibilidade de já pedir seu sanduíche ou café da manhã no Méqui é um desses movimentos”, explicou Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.  

Nova funcionalidade

Esta será a primeira vez que um app de entregas oferecerá essa funcionalidade com conteúdos de esporte ao vivo para seus consumidores.  

O McDonald’s, que é patrocinador oficial da Copa do Mundo Feminina 2023, aproveitará a oportunidade para oferecer promoções exclusivas em todo o seu menu de café da manhã. 

Em dias de jogos do Brasil, por exemplo, a rede de lanchonetes dará frete grátis aos consumidores que comprarem o sanduíche Brabo Empanado de Queijo Minas. A empresa recomenda, no entanto, que os clientes chequem antes os horários das promoções junto ao app.

“O McDelivery vem crescendo exponencialmente ano após ano, e vamos apostar cada vez mais em parcerias que nos fortaleçam nesse canal”, comentou Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

O iFood e o McDonald’s patrocinam as transmissões da Cazé TV desde a Copa do Mundo do Catar 2022, quando o canal de Casimiro Miguel bateu recordes de visualizações no YouTube com os jogos da seleção brasileira.  

“As marcas estão relacionadas a novas maneiras de levar produtos ao público, que vem mudando o jeito de consumir alimentos e streaming. A parceria está muito ligada à nossa proposta de valorização da nossa casa, do Brasil e da busca constante por inovação”, reforçou Ana Gabriela Lopes.