Gatorade escala Tamires em publicidade para ativar patrocínio à seleção feminina

Gatorade quis falar sobre o peso de vestir a camisa da seleção brasileira - Divulgação / Agência Isla

A Gatorade ativou o patrocínio à seleção brasileira feminina, que disputa a Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia e usou a lateral-esquerda Tamires, embaixadora da marca, em uma publicidade sobre a competição.

A jogadora estrela a campanha “Sua que dá”, em que a Gatorade recorre à imagem de uma armadura medieval para mostrar o peso de vestir a camisa da seleção brasileira. No filme, a marca de isotônico quer mostrar que consumir o produto ajuda a aliviar a responsabilidade de representar o Brasil.

O filme será veiculado no Brasil, Colômbia, Costa Rica e Canadá, mercados em que a Gatorade está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino. O conteúdo está disponível nos canais oficiais da marca nas redes sociais e ganhará desdobramentos locais em cada um dos quatro mercados retratados na propaganda.

“Com essa campanha, queremos mais uma vez incentivar o esporte, mostrar o valor do suor e a importância da hidratação durante o exercício. Além de, claro, enaltecer nossas atletas, que contam com Gatorade em todos os treinos e também nesse momento importante”, afirmou Jorge Natteri, chefe de marketing da Gatorade no Brasil.

Com o filme, a marca pretende se posicionar como aliada de todos os esportistas que se preocupam em se manter devidamente hidratados, melhorar seu desempenho e repor sais minerais e líquidos perdidos durante a prática esportiva, independentemente da frequência, intensidade ou modalidade.

Sair da versão mobile