A poucos dias do início da Copa do Mundo Feminina 2023, que será disputada a partir da próxima quinta-feira (20) na Austrália e na Nova Zelândia, a Panini ativou o álbum de figurinhas do torneio, lançado no início do mês passado. Para isso, decidiu apostar em Marta, única mulher ganhadora do prêmio de melhor do mundo em seis temporadas.
Na ação, feita em parceria com a agência Integer/OutPromo, a camisa 10 da seleção brasileira é chamada de “Rainha do Jogo de Bafo”. Isso porque protagoniza a campanha mostrando um “novo” talento fora de campo: nas disputas do tradicional jogo de bafo. A ideia é que os fãs da brincadeira e dos álbuns de figurinhas se sintam ainda mais incentivados a colecionar o livro ilustrado.
“Ter a Rainha do Futebol ao nosso lado é uma emoção sem precedentes. Para nós, o álbum e suas figurinhas são uma forma de aproximar ainda mais essa lenda do esporte mundial dos torcedores, ao mostrar que ela cultiva as mesmas brincadeiras e a mesma paixão por colecionar que todos nós cultivamos. Esperamos que seja um ótimo presságio para que o título fique em boas mãos”, afirmou Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina.
A campanha protagonizada por Marta já está sendo veiculada em diferentes formatos no universo digital e demais mídias. Com 580 cromos, sendo 68 deles especiais, o álbum pode ser adquirido na loja on-line da Panini.
Dentro de campo, a seleção brasileira, capitaneada pela camisa 10, irá atrás do título inédito da competição. A estreia será na próxima segunda-feira (24), diante do Panamá, às 8h (horário de Brasília).