Em clima de Copa do Mundo Feminina 2023, que será disputada na Austrália e na Nova Zelândia a partir de 20 de julho, a plataforma de entrega de bebidas em domicílio Zé Delivery, da Ambev, aproveitou a convocação da seleção brasileira da modalidade para realizar uma ativação.
A iniciativa ocorreu na terça-feira (27), durante a coletiva realizada na sede na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, em que a técnica Pia Sundhage apresentou os nomes das 26 atletas (três delas suplentes para algum caso de lesão que venha a ocorrer) que representarão o Brasil no Mundial de Futebol Feminino.
A pasta com a lista das convocadas foi entregue à treinadora pelo Canarinho, mascote das seleções brasileiras de futebol. O objeto estava dentro de uma mochila utilizada por entregadores do Zé Delivery.
A ativação foi compartilhada no Instagram da marca e também pôde ser acompanhada nas redes da CBF e da seleção feminina de futebol.
“Assim como fizemos na convocação para a Copa do Mundo Masculina, é muito gratificante estarmos presentes em mais um momento importante para o futebol brasileiro, e novamente em parceria com a CBF. Como patrocinador oficial da Copa do Mundo Feminina da Fifa, a ação reforça que, se é futebol, o Zé entrega tudo, seja para a seleção masculina ou para a feminina. Estamos sempre pensando em como trazer nosso lado divertido e criar novas experiências para esse território que somos apaixonados”, afirmou Luiza Moura, diretora de mídia do Zé Delivery.
Em novembro do ano passado, o Zé Delivery havia realizado uma ativação semelhante durante a convocação da seleção brasileira masculina que disputaria a Copa do Mundo do Catar 2022. O aplicativo de entrega de bebidas convocou o influenciador Negrete para entregar, também na sede da CBF, a pasta contendo a lista dos 26 jogadores escolhidos por Tite.