Furia anuncia Pay4Fun como patrocinador e promove evento para parceiros

Equipe Furia compete pela última etapa de CS:GO no Brasil - Reprodução/Twitter @Furia

A organização brasileira de e-Sports Furia anunciou a plataforma de pagamentos online Pay4Fun como sua nova patrocinadora. O acordo é de um ano, e a marca da parceira será estampada na manga esquerda do uniforme oficial do time. Além disso, a parceria será explorada em ativações físicas, em redes sociais com vídeos e lives, além de ações com embaixadores.

Competindo em dois campeonatos simultaneamente, IEM Rio 2023 (de Conter-Strike) e VCT Américas (de Valorant), a Furia também promoverá um evento, chamado Casa Furia, entre os dias 21 e 23 de abril, no Rio de Janeiro (RJ). 

Em sua segunda edição, o evento irá contemplar apresentações artísticas, e ativações de patrocinadores como PokerStars, Red Bull, Betnacional, AGON by AOC, e um espaço exclusivo da Pay4Fun, no qual o público poderá jogar em máquinas arcade e competir em um torneio simbólico organizado no local.

Atividades

Além das ativações, o público também poderá assistir à transmissão via Twitch da Furia nas competições de CS:GO e Valorant. 

De acordo com a organização, a Casa Furia tem acesso restrito a convidados que integram a comunidade da equipe, como jornalistas, influenciadores, parceiros e amigos da organização. No total, cerca de 1000 pessoas devem comparecer nos três dias de evento. 

Este é o último evento competitivo de CS:GO no Brasil. A versão é utilizada nas competições desde 2012, e dará lugar ao recém-anunciado Counter Strike 2 nos próximos torneios.  

“A Casa Furia é uma iniciativa que reflete o compromisso da nossa organização com a diversidade e o impacto cultural. Queremos celebrar a riqueza da cultura brasileira e oferecer uma experiência inesquecível para todos os visitantes. Acredito que essa vai ser a forma perfeita de marcar o último campeonato de CS:GO no Brasil”, diz Cynthia Oliveira, especialista de branding e comunicação da Furia.

Sair da versão mobile