A Spun Mídia, mediatech focada no desenvolvimento de ecossistemas, anunciou a aquisição da equipe de e-Sports brasileira MIBR. O movimento foi acompanhado pelo lançamento da Ezor, vertical dedicada a gaming e e-Sports, que terá investimentos de R$ 100 milhões nos próximos cinco anos.
O objetivo do projeto é construir um ecossistema de mídia e performance, que será desenvolvido a partir da integração de marcas como MIBR e LOS, organizações estabelecidas nos e-Sports.
Para o MIBR, fazer parte do projeto representa uma oportunidade de evolução competitiva e comercial, áreas que serão potencializadas não só pelo investimento previsto para os próximos anos, mas também pela relevância da Spun Mídia no mercado.
“Faz parte dessa estratégia de investimento melhorar toda a parte competitiva, de performance, investir nessa profissionalização. Então, o MIBR vai se beneficiar disso”, disse Roberta Coelho, CEO do MIBR e colunista da Máquina do Esporte.
“Poderemos apresentar para os nossos atuais e potenciais patrocinadores entregas mais robustas, trazendo para as marcas todo esse conhecimento que nosso investidor tem”, prosseguiu.
A Ezor, que passa a ser responsável por MIBR e LOS, será comandada por João Pedro Manetti, CEO da Spun Mídia; Roberta Coelho, CEO do MIBR; e Alexandre Peres, CEO da LOS.
