e-Sports
Manchester City firma parceria com equipe de e-Sports da Coreia do Sul
Acordo faz parte da estratégia do clube inglês de expandir e rejuvenescer a rede de fãs no continente asiático
Leia maisCoca-Cola e Riot Games fecham parceria para segunda etapa do CBLOL 2023
Acordo com a desenvolvedora de jogos faz parte da estratégia da Coca-Cola de buscar conexão com a Geração Z
Leia maisAmérica-MG fecha parceria com startup Vapo e ingressa no cenário dos e-Sports
Jogadores da equipe serão anunciados em breve; time já negocia com possíveis patrocinadores
Leia maisColaboração entre Coca-Cola e Riot Games resulta em novo sabor exclusivo
Com estratégia de gamificação, jogadores precisam obter resultados dentro do jogo para desbloquear recompensas
Leia maisNescafé Dolce Gusto amplia investimento nos e-Sports e fecha patrocínio à equipe Red Canids
Acordo é o segundo da marca no segmento de esportes eletrônicos em menos de uma semana
Leia maisConmebol renova com EA Sports e incluirá quatro torneios no novo EA Sports FC 24
Atualmente, desenvolvedora possui as licenças de aproximadamente 19 mil jogadores, 700 clubes e 30 ligas
Leia maisNescafé Dolce Gusto fecha patrocínio ao CBLOL pela primeira vez e adentra universo gamer
Marca estreará nos esportes eletrônicos levando bebidas para jogos; objetivo é se conectar com a crescente comunidade dos e-Sports
Leia maisLenovo Legion renova parceria com CBCS pelo terceiro ano consecutivo
Produtos da marca, como teclados, fones de ouvido, mouses e notebooks, serão utilizados durante o torneio
Leia maisPesquisa: 73,4% das pessoas gostam de marcas que apoiam times, eventos e torneios de e-Sports
Especialista afirmou que consistência e durabilidade das campanhas são essenciais para estabelecer uma conexão sólida com o público gamer
Leia maisSmart Fit entra na indústria de e-Sports como patrocinadora da equipe Fluxo
Na última semana, duas empresas com atuação na América Latina anunciaram os primeiros patrocínios de suas histórias a equipes brasileiras
Leia mais