Pular para o conteúdo

Los Grandes anuncia sede no metaverso Upland em parceria com Lumx Studios

Após o acordo, marca da Upland também estará presente nos uniformes oficiais da equipe de e-Sports

Leia mais

YouTube Gaming lança projeto que promove inclusão social por meio dos games

Em parceria com Gerando Falcões e Final Level Co, iniciativa busca fomentar o ingresso no mercado de games

Leia mais

Mercado Livre adentra universo dos e-Sports e ativa patrocínio à w7m

Time terá uma loja dentro da plataforma para vender seus produtos, tornando o patrocínio um impulso para novos negócios

Leia mais

Em processo de reestruturação, Furia apresenta novos líderes e aposta em eventos

Organização promoveu ao menos cinco mudanças em seu quadro de lideranças na última semana

Leia mais

Organizações de e-Sports divulgam balanços com prejuízos milionários

Em maio, times como FaZe Clan, Heroic Group e a holding GameSquare apresentaram déficits

Leia mais

Fluxo firma patrocínio com Clear, que pretende fortalecer presença nos e-Sports

Marca estampará uniformes das equipes de Free Fire, League of Legends (LoL) e Counter-Strike (CS:GO) do time

Leia mais

União Europeia concede direito de aquisição da Activision Blizzard à Microsoft

Em um negócio que levou mais de um ano para ser concretizado, big tech investiu US$ 68,7 bilhões na compra da desenvolvedora de jogos

Leia mais

Equipe de e-Sports Team Vitality promoverá ativação flutuante no Rio Sena, em Paris

Equipe francesa vem conquistando títulos e angariando patrocínios na temporada 2023

Leia mais

Intimus lança campanha para apoiar mulheres no universo gamer

Para promover mote da campanha, streamers utilizarão seus canais na Twitch para abrir lives e conversar com o público

Leia mais

Estudo mostra que 56% da receita global dos e-Sports vem da Ásia e da África

Região conhecida como Mena engloba o Oriente Médio, que vem se convertendo em um dos principais polos de investimentos no setor

Leia mais