Pular para o conteúdo

Adquirido por R$ 50 milhões, Woohoo abandona esportes radicais e aposta no segmento gamer

Com patrocinadores já anunciados, próximos passos apontam para escritórios próprios em diversas cidades do Brasil e cobertura de torneios

Leia mais

Furia anuncia Pay4Fun como patrocinador e promove evento para parceiros

Equipe disputa o último torneio da atual versão de CS:GO no Brasil, bem como etapa americana de Valorant

Leia mais

Pela Twitch, Gaules anuncia cobertura do IEM Rio 2023

Três equipes brasileiras disputam prêmio de US$ 250 mil e classificação para a próxima etapa

Leia mais

Furia e PokerStars anunciam renovação de contrato de patrocínio

Anúncio também contempla a criação de torneio gratuito de e-Sports para os fãs

Leia mais

Evento em São Paulo reunirá jogadores e influencers dos e-Sports

Além de disputas ranqueadas, participantes terão acesso a meet & greet e outras atrações

Leia mais

A estratégia da Heineken 0.0 nos e-Sports para atrair a Geração Z

Linha sem álcool da marca estudou comportamentos da Geração Z e direcionou campanhas, ativações e patrocínios para o segmento

Leia mais

G4B sinaliza ‘caminho livre’ para marcas investirem no setor de games

Startup destrinchou pesquisa realizada pela PGB em uma série de insights, para que profissionais pudessem levar a seus clientes ideias de como investir na área

Leia mais

Riot Games faz parceria com FlixMedia e exibe trailer de campanha sobre LoL nos cinemas

Campanha homenageará outros jogadores, profissionais ou não, ao longo do ano

Leia mais

Como as demissões em massa nas big techs afetam o esporte e o streaming

Até mesmo o fenômeno Twitch vive uma fase de queda de audiência e demissões que levam a um cenário de transição na indústria da mídia

Leia mais

Mulheres Líderes da Indústria Esportiva: Roberta Coelho, CEO do MIBR 

Empresária investe em plataforma de talentos femininos e lidera mudanças na indústria dos e-Sports para competidoras

Leia mais