e-Sports
Adquirido por R$ 50 milhões, Woohoo abandona esportes radicais e aposta no segmento gamer
Com patrocinadores já anunciados, próximos passos apontam para escritórios próprios em diversas cidades do Brasil e cobertura de torneios
Leia maisFuria anuncia Pay4Fun como patrocinador e promove evento para parceiros
Equipe disputa o último torneio da atual versão de CS:GO no Brasil, bem como etapa americana de Valorant
Leia maisPela Twitch, Gaules anuncia cobertura do IEM Rio 2023
Três equipes brasileiras disputam prêmio de US$ 250 mil e classificação para a próxima etapa
Leia maisFuria e PokerStars anunciam renovação de contrato de patrocínio
Anúncio também contempla a criação de torneio gratuito de e-Sports para os fãs
Leia maisEvento em São Paulo reunirá jogadores e influencers dos e-Sports
Além de disputas ranqueadas, participantes terão acesso a meet & greet e outras atrações
Leia maisA estratégia da Heineken 0.0 nos e-Sports para atrair a Geração Z
Linha sem álcool da marca estudou comportamentos da Geração Z e direcionou campanhas, ativações e patrocínios para o segmento
Leia maisG4B sinaliza ‘caminho livre’ para marcas investirem no setor de games
Startup destrinchou pesquisa realizada pela PGB em uma série de insights, para que profissionais pudessem levar a seus clientes ideias de como investir na área
Leia maisRiot Games faz parceria com FlixMedia e exibe trailer de campanha sobre LoL nos cinemas
Campanha homenageará outros jogadores, profissionais ou não, ao longo do ano
Leia maisComo as demissões em massa nas big techs afetam o esporte e o streaming
Até mesmo o fenômeno Twitch vive uma fase de queda de audiência e demissões que levam a um cenário de transição na indústria da mídia
Leia maisMulheres Líderes da Indústria Esportiva: Roberta Coelho, CEO do MIBR
Empresária investe em plataforma de talentos femininos e lidera mudanças na indústria dos e-Sports para competidoras
Leia mais