e-Sports
Patrocínio esportivo ajuda marcas a avançarem no ranking das mais valiosas do Brasil
Das 25 empresas presentes na classificação da Interbrand, 14 têm algum apoio ao esporte no portfólio
Leia maisHeineken amplia presença nos e-Sports e fecha patrocínio à Liga de Valorant nas Américas
Linha sem álcool da cervejaria holandesa já patrocina outras ligas da Riot Games, como CBLOL e Ignis Cup
Leia maisSetores de apostas esportivas e e-Sports aguardam regulamentação para dar “match”
Segmentos esperam regramento no Brasil para realizar parcerias e aumentar faturamento
Leia maisHellmann’s usa e-Sports e NBA para se conectar com Geração Z e rejuvenescer marca
Empresa tem feito ações nas redes sociais e ativado o patrocínio à liga norte-americana de basquete
Leia maisPuma fecha patrocínio à Wylde, equipe de e-Sports do jamaicano Usain Bolt
Time irlandês compete nas modalidades de Valorant, Rocket League, Fifa 23 e Rainbow Six Siege
Leia maisArábia Saudita promoverá torneio com maior premiação da história dos e-Sports
Gamers8 distribuirá US$ 45 milhões, o triplo da edição anterior, disputada em 2022
Leia maisNo Dia da Mulher, Betano anuncia patrocínio e ações no futebol e e-Sports feminino
Empresa ampliou aporte e também será patrocinadora máster do time feminino do Fluminense
Leia maisNo Dia da Mulher, Guaraná Antarctica reforça ações por mais visibilidade do futebol feminino
Iniciativas incluem o lançamento de uma plataforma para personalizar avatares femininos em games de futebol
Leia maisRiot Games firma parceria com Santander e promove competição para mulheres
Evento também aceita inscrições de mulheres cis, trans, travestis e não binários, e contará com premiação de R$ 265 mil
Leia maisIkesaki reforça investimento e segue com apoio a pro-player do game Fifa em 2023
Matias Flores ficou em 5º lugar na última eLibertadores, torneio que começou com 1.500 competidores
Leia mais