Pular para o conteúdo

Patrocínio esportivo ajuda marcas a avançarem no ranking das mais valiosas do Brasil

Das 25 empresas presentes na classificação da Interbrand, 14 têm algum apoio ao esporte no portfólio

Leia mais

Heineken amplia presença nos e-Sports e fecha patrocínio à Liga de Valorant nas Américas

Linha sem álcool da cervejaria holandesa já patrocina outras ligas da Riot Games, como CBLOL e Ignis Cup

Leia mais

Setores de apostas esportivas e e-Sports aguardam regulamentação para dar “match”

Segmentos esperam regramento no Brasil para realizar parcerias e aumentar faturamento

Leia mais

Hellmann’s usa e-Sports e NBA para se conectar com Geração Z e rejuvenescer marca

Empresa tem feito ações nas redes sociais e ativado o patrocínio à liga norte-americana de basquete

Leia mais

Puma fecha patrocínio à Wylde, equipe de e-Sports do jamaicano Usain Bolt

Time irlandês compete nas modalidades de Valorant, Rocket League, Fifa 23 e Rainbow Six Siege

Leia mais

Arábia Saudita promoverá torneio com maior premiação da história dos e-Sports

Gamers8 distribuirá US$ 45 milhões, o triplo da edição anterior, disputada em 2022

Leia mais

No Dia da Mulher, Betano anuncia patrocínio e ações no futebol e e-Sports feminino

Empresa ampliou aporte e também será patrocinadora máster do time feminino do Fluminense

Leia mais

No Dia da Mulher, Guaraná Antarctica reforça ações por mais visibilidade do futebol feminino

Iniciativas incluem o lançamento de uma plataforma para personalizar avatares femininos em games de futebol

Leia mais

Riot Games firma parceria com Santander e promove competição para mulheres 

Evento também aceita inscrições de mulheres cis, trans, travestis e não binários, e contará com premiação de R$ 265 mil

Leia mais

Ikesaki reforça investimento e segue com apoio a pro-player do game Fifa em 2023

Matias Flores ficou em 5º lugar na última eLibertadores, torneio que começou com 1.500 competidores

Leia mais