Pular para o conteúdo

De olho no universo gamer, Oakley fecha patrocínio ao Netshoes Miners

Apoio ocorre após a marca realizar o lançamento de dois produtos segmentados para games

Leia mais

Entenda o que o COI espera ao promover a Semana Olímpica de e-Sports

Com patrocínio privado e apoio do governo de Singapura, entidade começa a abraçar o universo dos games

Leia mais

Especialista em perfumes e cosméticos, Ikesaki se aproxima do segmento gamer para incentivar as mulheres

Ao fechar patrocínio a uma equipe em ascensão e realizar ações com gamers mulheres, varejista quer dar voz ao empoderamento feminino por meio da beleza

Leia mais

Site de apostas F12.Bet fecha patrocínio à equipe brasileira de e-Sports Loud

Vídeo do anúncio foi estrelado pelo Luva de Pedreiro; empresa pertence à holding do ex-jogador de futsal Falcão

Leia mais

PlayStation lança programa que reúne atletas, artistas e influenciadores fãs da marca

Participantes terão acesso antecipado a novos títulos, bastidores e informações privilegiadas

Leia mais

Red Bull Solo Q promove duelo entre profissionais e amadores de League of Legends

Em sua décima edição, competição está com inscrições abertas para desafiantes amadores

Leia mais

Brasil conta com oito representantes na final da Conmebol eLibertadores 2023

Finais serão em Buenos Aires neste fim de semana e possuem 16 jogadores na disputa

Leia mais

The Game Stadium efetiva compra da equipe de e-Sports canadense Lazarus

TGS assumirá todos os custos operacionais da empresa que, atualmente, conta com patrocínios da Warrior e da Chevrolet

Leia mais

Capcom aumenta premiação do torneio global de Street Fighter em 520%

Capcom Cup X será o primeiro torneio a ser disputado com a nova versão do jogo, o Street Fighter 6

Leia mais

Ubisoft anuncia o Brasil como sede do Six Invitational em 2024

Esta será a primeira vez que um país da América Latina sediará o torneio; Ubisoft vê o Brasil como local estratégico

Leia mais