O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e a Everlast Energy Drink anunciaram uma parceria nesta quarta-feira (6).
Como a bebida energética oficial do CBLOL, todos os sabores do Everlast Energy Drink estarão disponíveis para venda a partir da final da segunda etapa do torneio, que acontecerá no Ginásio Geraldão, em Recife (PE), no próximo sábado (9).
A marca terá uma ativação no evento. No estande, o novo sabor melancia do Everlast estará disponível, assim como a realização de ações para o público presente.
Publicidade dentro do jogo
A parceria também incluirá diversas ativações ao longo de 2024, como a presença da marca nos escritórios da Riot Games Brasil e a venda de produtos na Arena CBLOL, em São Paulo (SP), durante os fins de semana de competição. Além disso, pela primeira vez na história do CBLOL, uma marca aparecerá dentro do jogo em estandartes no mapa Summoner’s Rift.
Os estandartes da marca poderão ser vistos durante as partidas transmitidas pelo campeonato. Além disso, após cada rodada, o CBLOL anunciará, por meio das redes sociais, qual foi a partida mais intensa, com apresentação da Everlast Energy Drink.
O slogan escolhido para a parceria foi “Juntos na Luta”, para expressar a ideia de que as marcas se uniram para elevar a experiência dos e-Sports para jogadores e fãs.
“A Everlast é uma marca centenária, que construiu sua história nos esportes competitivos tradicionais. Estamos animados em acompanhar a marca neste vasto universo que são os games”, disse Diego Martinez, gerente geral da Riot Games no Brasil.