A Riot Games, desenvolvedora do jogo League of Legends (LoL), fechou uma parceria com a FlixMedia e exibe, a partir desta quinta-feira (6), um trailer de sua campanha “Deixe Sua Marca” para o público que for assistir ao filme Super Mario Bros.
No trailer, o streamer e empresário Felipe Noronha, mais conhecido como YoDa, dá um depoimento sobre como o League of Legends transformou sua vida.
A ação é a primeira iniciativa da campanha, que pretende, ao longo do ano, promover outras peças sobre as conexões que o League of Legends cria entre seus jogadores, reconhecendo as pessoas que fizeram e fazem a diferença na trajetória do game no país. A peça ficará em exibição por quatro semanas.
“Depois de celebrar a comunidade em 2022, durante a campanha dos dez anos do League of Legends no Brasil, a Riot Games vai mostrar que o LoL é um jogo que criou memórias incríveis junto aos jogadores”, afirmou Diego Martinez, gerente geral da Riot Games no Brasil.
Após deixar o circuito de competições profissionais, YoDa se dedica a outros projetos, como o “Yogamers do Bem”, um projeto social voltado para crianças e jovens de até 17 anos desenvolverem suas primeiras experiências com jogos eletrônicos em escolas públicas.