A Confut Sudamericana, conferência voltada ao setor B2B (negócios entre empresas) da indústria do futebol na América do Sul, será realizada entre terça-feira (2) e quinta-feira (4), na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo (SP).
“A gente nasce com a principal premissa de gerar conexões, gerar aproximações, um encurtamento de relações. Acho que o mercado do futebol, especificamente, ainda é muito carente de oportunidades de discussões, debates e aproximações”, afirmou Arthur Lobo, CEO da Confut.
O evento reúne anualmente executivos de clubes, federações, ligas, empresas, investidores e profissionais do esporte para debater temas ligados à gestão, marketing, tecnologia, formação de atletas e modelos de negócios.
“A partir do momento em que geramos essa aproximação e esse ambiente propício, temos várias premissas que conseguimos atender e superá-las”, contou Lobo.
“Reunimos todos aqueles profissionais do futebol que de alguma forma se relacionam nessa cadeia”, acrescentou.
As inscrições ainda podem ser feitas pelo site da Confut Sudamericana em três modalidades: Standard (R$ 690), Corporate (R$ 2.800) e Platinum (R$ 7.000).
Palcos e feira
A programação deste ano da Confut Sudamericana contará com dois palcos com conteúdos simultâneos, além de uma feira de negócios com 115 estandes. O evento também terá 13 salas de reuniões e oficinas temáticas.
Entre os patrocinadores confirmados estão NR Sports, FutebolCard, Avery Dennison, FPF Academia, Soccer Grass, Nexa Tecnologia, WeGo, Diex Mídia, Score Capital, Outfield, Doozy TV e Recoma.
Como expositores participarão o Instituto Projeto Neymar, Resenha Digital, Empetur, SuperCap, IIDD, Play For a Cause, Transfermarkt e Bahia SAF.
No total, a conferência terá mais de 200 palestrantes que discutirão tendências, desafios e oportunidades no mercado do futebol.