Prêmio Sou do Esporte 2024 terá naming rights da Foco Radical

Prêmio Sou do Esporte 2024 terá a logomarca da Foco Radical exposta no nome oficial - Divulgação

O Prêmio Sou do Esporte 2024 terá como novidade os naming rights da plataforma de fotografias e vídeos esportivos Foco Radical. A empresa exibirá sua marca na premiação que incentiva a prática da governança entre confederações olímpicas, federações de futebol e o esporte como um todo. 

O evento será realizado no dia 10 de dezembro, no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro (RJ), e transmitido pelo BandSports. Mais de 20 prêmios serão entregues para reconhecer pessoas, incluindo atletas, e entidades que buscam melhorar o setor esportivo no país. Será a primeira vez em nove edições que o prêmio terá uma marca exposta em seu nome. 

“Para a Foco Radical, apoiar o Prêmio Sou do Esporte é uma forma de incentivar o  investimento no futuro do esporte no Brasil. Acreditamos que, a cada ano, o ecossistema esportivo expande em nível nacional, com maior profissionalização do setor e fazendo das modalidades mais sustentáveis”, afirmou Christian Mendes, CEO da Foco Radical. 

“Mas este é um esforço contínuo. Para nós, com o esporte em nossa essência, representa apoiar esta construção crescente e que favorece, inclusive, a sociedade nos mais diversos aspectos”, acrescentou.

O Prêmio Sou do Esporte nasceu em 2015 com a missão de implementar a agenda de governança do esporte no país, melhorar o ambiente de negócios no esporte e fortalecer o desenvolvimento social de comunidades a partir da prática esportiva.

Além de atletas e iniciativas diversas que têm modalidades como eixo central, a premiação busca exaltar organizações e pessoas que trabalham em prol de um esporte mais transparente e sustentável.

“O Prêmio Sou do Esporte é tradicional no calendário nacional e há nove edições premia as grandes ações realizadas nas mais diversas modalidades. É uma alegria poder contar com os naming rights da Foco Radical, uma plataforma que tem valores e visões muito interessantes para impulsionar as mais variadas modalidades”, destacou Fabiana Bentes, CEO da Sou do Esporte.

Sair da versão mobile