Com pouco menos de um mês faltando para a realização do GP São Paulo de Fórmula 1, marcado para o dia 3 de novembro, a Absolut Sport, agência especializada em eventos esportivos, vendeu todos os seus pacotes para a corrida.
Foram disponibilizadas mais de 200 entradas, desde áreas vips a ingressos para setores gerais. Dentre os pacotes comercializados pela agência, a categoria mais nobre foi vendida por valores a partir de R$ 10,8 mil, caso do Pit Stop Club.
O setor oferece visão para a largada e os boxes das equipes, acesso a um local para acompanhar de perto a cerimônia do pódio e ainda conta com serviços de alimentação e open bar.
“São experiências completas que buscamos oferecer ao público, possibilitando que os fãs vivam sua paixão da melhor forma. Oferecemos esse tipo de serviço nos principais eventos esportivos pelo mundo e, na Fórmula 1, que tem renovado cada vez mais seu público, os resultados não poderiam ser diferentes, com todos os pacotes comercializados por nós sendo esgotados com antecedência”, comentou Joaquim Lo Prete, diretor-geral da Absolut Sport no Brasil.
Além das entradas vips, a agência também ofereceu pacotes que contemplam toda a experiência do evento, incluindo passagens aéreas, hospedagem e transferência entre o hotel e o Autódromo de Interlagos.