A Malbec, marca de perfumaria do Boticário, lançou uma campanha com participação de Gabriel Bortoleto e Galvão Bueno. O piloto brasileiro, que estreará na Fórmula 1 em 2025, protagoniza a ação “Malbec. Vai e Conquista”, que exalta sua trajetória no automobilismo.
Criado pela agência criativa AlmapBBDO, o filme é narrado por Galvão Bueno, que dá conselhos ao jovem piloto. A produção, com tom emocional, traz imagens de diversas etapas da carreira de Gabriel Bortoleto, do kart à Fórmula 2.
“Neste novo momento, celebramos a trajetória do jovem talento Gabriel Bortoleto. Com a narração de Galvão Bueno, nossa campanha traduz a essência do homem Malbec: aquele que enfrenta desafios com coragem e busca alcançar seus objetivos com autenticidade”, explicou Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.
A campanha terá circulação nacional realizada pela Globo e ficará no ar até o dia 9 de fevereiro.
“Sou apaixonado por automobilismo e é muito bom ver esse esporte renascendo no coração dos brasileiros. Acompanhar o Gabriel mostra que o sucesso vem de nunca desistir e seguir com confiança. A campanha de Malbec mostra a coragem e determinação de quem enfrenta desafios e busca conquistas”, disse Galvão Bueno.
“Ao longo da minha carreira, me dediquei a aprimorar meus reflexos e buscar novos limites. ‘Vai e Conquista’ representa muito mais que uma frase; é a essência da minha trajetória e das situações vividas para alcançar o sucesso”, afirmou Gabriel Bortoleto.
Em novembro de 2024, a Malbec se aproximou do automobilismo com um acordo de patrocínio com Gabriel Bortoleto. O brasileiro estreará na Fórmula 1 em 2025 correndo pela Kick Sauber e é um dos maiores prospectos do país nos esportes a motor.