Após anunciar uma parceria com a Williams na Fórmula 1, a Duracell lançará uma campanha global com a equipe inglesa. No Brasil, a empresa divulgará, nesta terça-feira (20), um filme que contará com veiculação nacional.
A nova campanha publicitária será protagonizada por Bunny, o coelho que é mascote da Duracell, e terá desdobramentos on-line e off-line. O filme foi criado pela agência VML, com produção da Hogarth Worldwide, para veiculação em 15 países da Europa e América do Sul.
O plano de marketing da Duracell com a Williams também inclui a presença na lateral dos carros e no uniforme dos pilotos da equipe, o tailandês Alex Albon e o norte-americano Logan Sargeant.
“Para este ano, a Duracell está com um plano de ações completo em cima do nosso patrocínio com a Williams Racing, envolvendo tecnologia de ponta e humor. Ter uma campanha global desse tamanho evidencia a força da Duracell, e o Brasil contará com um plano de ativação muito robusto”, disse Paula Neves Pedroni, diretora-geral da Duracell Brasil.
Vale lembrar que, além da Duracell, a Williams também possui Michelob Ultra, Puma, Pirelli, Gulf, Komatsu, My Protein, Kraken, Stephens, Vast, Keeper, Dorilton Ventures, Ingenuity, Jumeirah, Broadcom, PureStream, Crew Clothing e Life Fitness entre seus patrocinadores.