A venda de ingressos para a Fanzone do GP São Paulo de Fórmula 1 começou nesta terça-feira (10). Novidade para a edição de 2024 do evento, o espaço terá diversas atividades durante o final de semana da corrida.
As entradas estão sendo comercializadas pela Eventim, no site dedicado ao evento. Instalado no kartódromo Ayrton Senna, no Autódromo de Interlagos, o novo espaço ficará ativo entre os dias 1º e 3 de novembro.
Nos três dias, o público presente poderá acompanhar ações com pilotos e chefes de equipe, além de shows musicais, talk shows, simuladores, brinquedos e ativações. As atividades na pista, incluindo os treinos, a corrida sprint e a corrida principal, poderão ser acompanhadas por meio de telões de alta definição instalados na área. O valor do ingresso é R$ 580 (inteiro), válido para os três dias.
Além daqueles que comprarem ingressos para a Fanzone, o público dos setores N, H, R, G e Arquibancada Porto também terão acesso à área, respeitando-se a capacidade máxima do espaço. A prioridade será de quem possui o ingresso exclusivo da Fanzone.
A Fanzone terá seus portões abertos ao público às 8h nos três dias de evento. O espaço contará com pontos de venda de alimentos e bebidas, além de lojas com produtos licenciados.
Atrações
A Fanzone que acontecerá no GP de São Paulo segue o padrão adotado em outras etapas do calendário da F1, como Zandvoort (Holanda), Monza (Itália) e Barcelona (Espanha), entre outras.
Os talk shows incluirão, além de personalidades do automobilismo nacional e internacional, jornalistas especializados e influenciadores do esporte a motor.
Haverá, ainda, espaço para fotos com capacetes gigantes e simuladores, como o Pit Stop Challenge, em que os participantes terão a oportunidade de realizar a troca de pneus em poucos segundos, como em uma parada nos boxes.
A programação musical da Fanzone contará com shows diferentes a cada dia, sempre às 17h (horário de Brasília). DJs também estarão em atividade durante os três dias.