Pular para o conteúdo

McDonald’s terá combo do filme da Fórmula 1 com miniaturas e copo personalizado

Ação serve para reforçar a relação da rede de fast-food com a principal categoria do automobilismo mundial na América Latina

McDonald's terá combo personalizado para divulgação do filme da Fórmula 1 - Reprodução / McDonald's

Em mais um movimento de aproximação com a Fórmula 1 no Brasil, o McDonald’s lançou um combo do filme da categoria, que estreará nos cinemas de todo o país na próxima quinta-feira (26).

O lançamento inclui miniaturas de carros da Fórmula 1 em duas versões, uma com o design da equipe fictícia APXGP e outra nas cores da rede de fast-food. O combo também envolve um copo temático. 

O McDonald’s se tornou patrocinador da Fórmula 1 na América Latina no início da temporada de 2024. Válido por quatro anos, o acordo garante à rede de fast-food o direito de realizar ativações na região e atuar nos Grandes Prêmios do México e de São Paulo.

No final do ano passado, a empresa aproveitou o GP de São Paulo para realizar uma série de ativações no Méqui 1000, na Avenida Paulista. Entre as ações, houve a criação de copos personalizados, assim como será realizado para o filme da categoria.

Em novembro de 2024, David Grinberg, vice-presidente de comunicação do McDonald’s, participou do Maquinistas, podcast da Máquina do Esporte, e explicou as estratégias da empresa com a Fórmula 1.