A MSC Cruzeiros terá os naming rights dos Grandes Prêmios do Japão e da Emilia-Romagna de Fórmula 1 em 2024. Além disso, ainda contará com exposição de marca nas pistas durante todo o fim de semana de realização das duas provas.
A iniciativa faz parte do acordo de patrocínio da empresa com a principal categoria do automobilismo mundial, que foi iniciado em 2022, renovado no ano passado e está garantido até o final de 2026.
A curiosidade é que, em 2023, a MSC Cruzeiros foi dona dos naming rights do GP da Bélgica, o que não se repetirá nesse ano. Em compensação, terá outros dois para “chamar de seu”. O Japão receberá a quarta etapa da temporada, entre 5 e 7 de abril, enquanto a Emilia-Romagna, antigo GP de San Marino, em Ímola, será anfitriã da sétima etapa, entre 17 e 19 de maio.
“Essa mais recente extensão na colaboração entre as duas marcas de classe mundial está alinhada com o crescimento contínuo do interesse na Fórmula 1 em todo o mundo e com a crescente popularidade dos cruzeiros como uma opção incrível de férias. As duas marcas partilham de valores comuns, fundados em torno de um direcionamento para a mudança sustentável, à medida que procuram construir o futuro das suas respectivas indústrias e deixar um legado duradouro para as próximas gerações”, afirmou a MSC Cruzeiros, em comunicado oficial.