Pular para o conteúdo

Mastercard anuncia parceria com Porto Bank para ativações com a McLaren no GP São Paulo de Fórmula 1

Acordo inclui lançamento de cartão com design personalizado, com experiências e benefícios ligados à corrida em Interlagos

Leia mais

Red Bull e McDonald’s fecham parceria para ativar o GP São Paulo de Fórmula 1

Red Bull Energy Drink passará a fazer parte do cardápio da rede de fast-food, que estreará como parceira da equipe da multinacional de energéticos na categoria

Leia mais

Apple fecha com Fórmula 1 e transmitirá categoria com exclusividade nos EUA até 2030

Especulado em US$ 750 milhões, acordo é mais um passo na estratégia da empresa de se aproximar da principal categoria do automobilismo mundial

Leia mais

Direitos humanos e clima: Fifa e Fórmula 1 são questionadas sobre patrocínio da Aramco

Coalizão formada por dez organizações cobra posicionamento de entidades esportivas sobre os acordos com a estatal saudita

Leia mais

Globo transmitirá 15 GPs ao vivo e terá programa sobre Fórmula 1 em 2026

Sportv exibirá todas as corridas e treinos, enquanto o Globoplay também trará todas as transmissões ao vivo

Leia mais

Patrocinadora global da Williams, Duracell lança promoção para o GP São Paulo de Fórmula 1

Iniciativa faz parte da campanha "Duracell, Compre & Concorra" e levará consumidores a Interlagos para assistir à prova, entre outros prêmios

Leia mais

Fanzone ampliará experiência do GP São Paulo de Fórmula 1 com shows e interações

Área de entretenimento terá programação musical, ativações e encontros com atletas

Leia mais

Band obtém vice-liderança na audiência da TV aberta com GP do Azerbaijão de Fórmula 1

Corrida vencida pelo holandês Max Verstappen gerou 2,3 pontos de audiência para a emissora na Grande São Paulo

Leia mais

Cadillac anuncia parceria global com Jim Beam na Fórmula 1

Marca será patrocinadora de bebidas alcoólicas da equipe em busca de atingir novos públicos ao redor do mundo

Leia mais

Adidas será parceira de vestuário da futura equipe Audi na Fórmula 1

Coleção Adidas x Audi F1 será lançada em fevereiro de 2026 e estará no mercado antes da estreia oficial da equipe na temporada

Leia mais