Pular para o conteúdo

Fanzone do GP São Paulo de Fórmula 1 terá show de Alok entre as atrações

Evento será realizado no kartódromo de Interlagos e também terá apresentações de Jorge Aragão e Sérgio Loroza

Leia mais

Absolut Sport vende todos os próprios pacotes para o GP São Paulo de Fórmula 1

Agência negociou mais de 200 entradas, com setor mais nobre comercializado a partir de R$ 10,8 mil

Leia mais

HSM e organizadores do GP São Paulo de F1 farão 2ª edição de evento sobre bastidores da etapa

Com 10 horas de duração, imersão detalhará organização da etapa e terá Sergio Mauricio como mestre de cerimônia

Leia mais

Fórmula 1 e Grupo LVMH fecham parceria global até 2034

Acordo de dez anos inclui marcas como Louis Vuitton, Moët Hennessy e TAG Heuer

Leia mais

Renault oficializa saída da Fórmula 1 no final de 2025, e Alpine deverá fechar com Mercedes

Penúltima na tabela de construtores na atual temporada, equipe francesa é a única que ainda utiliza motores da montadora

Leia mais

Com Motorola como parceira global de smartphones, Lenovo detalha ampliação do acordo com a Fórmula 1

Multinacional chinesa continuará como fornecedora de dispositivos, soluções e serviços de tecnologia de ponta da categoria

Leia mais

Audi e Senna Brands lançam projeto para mapear curvas similares ao “S do Senna”

Ação das marcas conta com um minidocumentário produzido em parceria com a Warner Bros. Discovery

Leia mais

Fórmula 1 e Lego fecham acordo de licenciamento “plurianual” com início em 2025

Marca de brinquedos vem se aproximando cada vez mais do universo esportivo, enquanto a F1 quer chegar nas gerações mais jovens

Leia mais

Fanzone do GP São Paulo de Fórmula 1 tem venda de ingressos iniciada

Espaço terá ações com pilotos e chefes de equipe, além de shows musicais, talk shows, simuladores, brinquedos e ativações

Leia mais

Depois de deixar Ferrari, Santander anuncia parceria com Fórmula 1

Empresa terá presença na sinalização das pistas em diversos GPs e oferecerá experiências aos clientes

Leia mais