F1
AlphaTauri fecha com Visa e oficializa Visa Cash App RB como novo nome para temporada 2024 da F1
Equipe usará a sigla VCARB no dia a dia e manterá Daniel Ricciardo e Yuki Tsunoda como pilotos
Leia maisMSC Cruzeiros terá naming rights dos GPS do Japão e da Emilia-Romagna de F1 em 2024
Iniciativa faz parte do acordo de patrocínio da empresa com a principal categoria do automobilismo mundial, cuja duração está garantida até 2026
Leia maisEstrella Galicia 0.0 sai da Ferrari e volta a ser cerveja oficial da McLaren na temporada 2024 da F1
Marca espanhola já havia sido patrocinadora da escuderia britânica em 2019, também com a cerveja zero álcool
Leia maisCom foco em potência elétrica, Williams estende parceria de motores com a Mercedes até 2030
Acordo com a equipe britânica é mantido desde 2014, e representa o terceiro contrato de parceria da fabricante alemã na F1, pelo menos até 2026
Leia maisCom NFL, Brasil entra de vez na rota do esporte internacional em 2024
País terá ano recheado de eventos de diversas modalidades, com destaque também para automobilismo, surfe, tênis, skate e basquete
Leia maisSauber vende naming rights para Stake até 2025 e correrá como Stake F1 Team
Acordo é válido por duas temporadas, antes do início da parceria já prevista com a montadora alemã Audi, a partir de 2026
Leia maisApós saída da Alfa Romeo, Sauber vende naming rights do chassi para Kick na F1
Plataforma de streaming assinou para as temporadas de 2024 e 2025; a partir de 2026, propriedade será da Audi
Leia maisMcLaren assina acordo de compra de créditos de carbono para reflorestar a Amazônia
Equipe de Fórmula 1 fechou com a Mombak, responsável pela administração do Fundo de Reflorestamento da Amazônia
Leia maisMonster Energy deixa a Mercedes e patrocinará a McLaren na Fórmula 1 em 2024
Marca de energético estará nos capacetes, macacões, bonés e garrafas de bebidas dos pilotos Lando Norris e Oscar Piastri a partir do ano que vem
Leia maisPatrocinador “raro”, WhatsApp firma parceria com Mercedes na Fórmula 1
Diretor da equipe afirmou que a rede social tem um "papel crítico" nas comunicações e na organização da escuderia
Leia mais