Pular para o conteúdo

AlphaTauri fecha com Visa e oficializa Visa Cash App RB como novo nome para temporada 2024 da F1

Equipe usará a sigla VCARB no dia a dia e manterá Daniel Ricciardo e Yuki Tsunoda como pilotos

Leia mais

MSC Cruzeiros terá naming rights dos GPS do Japão e da Emilia-Romagna de F1 em 2024

Iniciativa faz parte do acordo de patrocínio da empresa com a principal categoria do automobilismo mundial, cuja duração está garantida até 2026

Leia mais

Estrella Galicia 0.0 sai da Ferrari e volta a ser cerveja oficial da McLaren na temporada 2024 da F1

Marca espanhola já havia sido patrocinadora da escuderia britânica em 2019, também com a cerveja zero álcool

Leia mais

Com foco em potência elétrica, Williams estende parceria de motores com a Mercedes até 2030

Acordo com a equipe britânica é mantido desde 2014, e representa o terceiro contrato de parceria da fabricante alemã na F1, pelo menos até 2026

Leia mais

Com NFL, Brasil entra de vez na rota do esporte internacional em 2024

País terá ano recheado de eventos de diversas modalidades, com destaque também para automobilismo, surfe, tênis, skate e basquete

Leia mais

Sauber vende naming rights para Stake até 2025 e correrá como Stake F1 Team

Acordo é válido por duas temporadas, antes do início da parceria já prevista com a montadora alemã Audi, a partir de 2026

Leia mais

Após saída da Alfa Romeo, Sauber vende naming rights do chassi para Kick na F1

Plataforma de streaming assinou para as temporadas de 2024 e 2025; a partir de 2026, propriedade será da Audi

Leia mais

McLaren assina acordo de compra de créditos de carbono para reflorestar a Amazônia

Equipe de Fórmula 1 fechou com a Mombak, responsável pela administração do Fundo de Reflorestamento da Amazônia

Leia mais

Monster Energy deixa a Mercedes e patrocinará a McLaren na Fórmula 1 em 2024

Marca de energético estará nos capacetes, macacões, bonés e garrafas de bebidas dos pilotos Lando Norris e Oscar Piastri a partir do ano que vem

Leia mais

Patrocinador “raro”, WhatsApp firma parceria com Mercedes na Fórmula 1

Diretor da equipe afirmou que a rede social tem um "papel crítico" nas comunicações e na organização da escuderia

Leia mais