F1
Heineken renova parceria global com a Fórmula 1 até 2030
Acordo inclui naming rights em cinco provas a partir de 2027 (a de São Paulo, inclusive) e ativações com foco no consumo responsável e no engajamento dos fãs
Leia maisGatorade aposta na Fórmula 1 como plataforma para exaltar importância da hidratação no esporte
Marca aproveitará a alta exigência física da categoria para pontuar os impactos da desidratação na performance
Leia maisMercado Livre reúne Neymar e Franco Colapinto em campanha para reforçar ativação com Alpine na F1
Craque brasileiro e piloto argentino participam da iniciativa que destaca a personalização dos carros da equipe com as cores do e-commerce
Leia maisGP de São Paulo de F1: Como as marcas estão transformando a experiência em Interlagos
Patrocinadores promovem série de ativações pensando na jornada do fã da principal categoria do automobilismo mundial
Leia maisSantander usa campanha que nasceu de um meme para ativar o GP São Paulo de Fórmula 1
Banco decidiu fazer parte da conversa espontânea que já existia entre fãs e moradores da capital paulista e expandiu a brincadeira para o país inteiro
Leia maisVisa e Sicoob renovam acordo envolvendo Visa Cash App RB em busca de conexão com jovens adultos
Com equipe da Fórmula 1, cooperativa de crédito poderá realizar ativações para o GP São Paulo, que está marcado para 9 de novembro
Leia maisMastercard anuncia parceria com Porto Bank para ativações com a McLaren no GP São Paulo de Fórmula 1
Acordo inclui lançamento de cartão com design personalizado, com experiências e benefícios ligados à corrida em Interlagos
Leia maisRed Bull e McDonald’s fecham parceria para ativar o GP São Paulo de Fórmula 1
Red Bull Energy Drink passará a fazer parte do cardápio da rede de fast-food, que estreará como parceira da equipe da multinacional de energéticos na categoria
Leia maisApple fecha com Fórmula 1 e transmitirá categoria com exclusividade nos EUA até 2030
Especulado em US$ 750 milhões, acordo é mais um passo na estratégia da empresa de se aproximar da principal categoria do automobilismo mundial
Leia maisDireitos humanos e clima: Fifa e Fórmula 1 são questionadas sobre patrocínio da Aramco
Coalizão formada por dez organizações cobra posicionamento de entidades esportivas sobre os acordos com a estatal saudita
Leia mais