F1
Louis Vuitton terá destaque nos pódios da Fórmula 1 e naming rights do GP da Austrália de 2025
Grupo LVMH fechou acordo de 10 anos com a principal categoria do automobilismo mundial em outubro do ano passado
Leia maisCom narração de Galvão Bueno, Malbec lança campanha que exalta trajetória de Gabriel Bortoleto
Estreante na Fórmula 1 em 2025 é embaixador da marca de perfumaria do Boticário desde o ano passado
Leia maisLewis Hamilton e Ferrari: A força comercial e midiática de uma das maiores parcerias da história da Fórmula 1
Chegada do heptacampeão mundial à escuderia italiana já bateu recordes no digital e furou completamente a bolha do automobilismo
Leia maisRed Bull realizará exposição de carro de Fórmula 1 em Curitiba
Evento da equipe será realizado no dia 16 de março e também terá ativações espalhadas pela cidade
Leia maisBinance repete promoção em que fãs da F1 poderão criar design para capacete de Pierre Gasly
Vencedor ganhará um encontro virtual com o piloto da Alpine, além de uma experiência no dia da corrida em seu GP local
Leia maisFórmula 1 anuncia renovação com GP da Bélgica até 2031
Extensão ocorre após Circuito de Spa-Francorchamps realizar investimentos para novas arquibancadas e melhorias de experiência
Leia maisAdidas entra na Fórmula 1 em acordo com Mercedes
Marca alemã assume os lugares de Puma, que era parceira da equipe desde 2012, e Tommy Hilfiger
Leia maisAcordo com LVMH entra em vigor, e TAG Heuer substitui Rolex como cronometrista oficial da Fórmula 1
Rolex era patrocinadora oficial da categoria desde 2013; TAG Heuer volta a deter propriedade após 22 anos
Leia maisGP São Paulo de Fórmula 1 terá naming rights da MSC Cruzeiros em 2025
Multinacional do setor de turismo também garantiu o title sponsor dos GPs da Áustria e dos Estados Unidos
Leia maisFórmula 1 terá “dança dos motores” em 2026 com entrada de novas montadoras
Categoria contará com cinco fornecedoras de unidades de potência na temporada que marcará o início do novo regulamento
Leia mais