Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Mídia
  • Futebol
  • Apostas
  • F1
  • SLS
  • Paris 2024
  • Maquinistas
  • Rio Open
  • Últimas Notícias
Sem resultados
Ver todos resultados
Sem resultados
Ver todos resultados
Home F1

Patrocinadora da Mercedes, Nuvei faz ação com clientes no GP São Paulo de Fórmula 1

Empresa canadense levará clientes para assistir aos treinos e à prova, com direito a café da manhã com membros da equipe

por Redação Máquina do Esporte
03/11/2023 08:00
Em F1
Tempo de leitura: 2 minutos lidos
A A
Patrocinadora da Mercedes, Nuvei faz ação com clientes no GP São Paulo de Fórmula 1

Equipe Mercedes de Fórmula 1 conta com patrocínio da Nuvei - Divulgação

Patrocinadora da equipe Mercedes-AMG Petronas, a fintech canadense Nuvei estreará no GP São Paulo de Fórmula 1 com ações de marketing nesta sexta-feira (3), além de sábado (4) e domingo (5). A empresa levará clientes para assistir aos treinos e à corrida, com direito a visita aos boxes, imersão em reuniões da equipe e um café da manhã com membros da Mercedes.

“Somos uma empresa de tecnologia que se identifica muito com o espírito de equipe e com o compromisso com o alto desempenho”, disse Rafael Lavezzo, vice-presidente sênior da Nuvei América Latina.

“Estamos muito orgulhosos de poder compartilhar nossos valores nessa experiência única com os nossos clientes e parceiros no Brasil”, acrescentou.

Contrato

Empresa de tecnologia de pagamentos, a Nuvei se tornou parceira da Mercedes em fevereiro, em um acordo “plurianual”, cujo tempo de duração não foi divulgado. Desde o início da temporada, o logotipo da empresa está presente no capacete e no macacão de Lewis Hamilton e George Russell, pilotos da escuderia, assim como nos macacões dos mecânicos e nas roupas da equipe.

“A Fórmula 1 é um evento que encarna a inovação, o desempenho de alto nível e a tecnologia, alinhando-se perfeitamente com os valores da Nuvei. Além disso, oferece ampla visibilidade para ressaltarmos a sinergia entre as marcas”, destacou Carolina Libardi, diretora de marketing da Nuvei.

Ações

A empresa vem realizando esse tipo de ação de marketing com clientes desde o início do campeonato, passando pelos GPS de Miami (EUA), Monte Carlo (Mônaco), Montreal (Canadá), Silverstone (Inglaterra), Marina Bay (Singapura), Austin (EUA) e, agora, em São Paulo. O próximo destino será Las Vegas, nos EUA.

“A dedicação da Nuvei à excelência de desempenho por meio de inovação se alinha com nossos valores. Por isso, estamos ansiosos para um período de sucesso trabalhando juntos enquanto compartilhamos a marca com nosso público global e encontramos mais semelhanças entre nossas abordagens para o sucesso”, afirmou Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes.

Sediada em Montreal, no Canadá, a Nuvei está listada nas bolsas de valores Nasdaq e Toronto, com serviços de processamento de pagamento em mais de 200 mercados.

“Estamos orgulhosos de estarmos associados a uma das equipes mais pioneiras da história do automobilismo”, celebrou Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei.

Tags: AtivaçãoAutomobilismoestratégiaF1Fórmula 1GP São Paulo de F1MarketingMarketing EsportivomercadoMercedesNegóciosNuveiPatrocínio
Post anterior

Claro usa GP São Paulo de 2023 para ativar clientes e lojas

Próximo post

Marca Senna busca renovação e expansão para alcançar novas gerações

Artigos relacionados

Arena 360 quer limitar a 70 jogos por ano no Maracanã e sugere mandos de jogo em Brasília
Futebol

Arena 360 quer limitar a 70 jogos por ano no Maracanã e sugere mandos de jogo em Brasília

2023-12-11
Após Goat, Fórmula E renova com LiveSports e será exibida no canal Grande Prêmio em 2024
Mídia

Após Goat, Fórmula E renova com LiveSports e será exibida no canal Grande Prêmio em 2024

2023-12-11
Focada no running, Asics confirma circuito Golden Run em SP e no RJ para 2024
Running

Focada no running, Asics confirma circuito Golden Run em SP e no RJ para 2024

2023-12-11
Próximo post
Ayrton Senna

Marca Senna busca renovação e expansão para alcançar novas gerações

Boletim Máquina do Esporte

Faça parte da maior comunidade do marketing esportivo do Brasil. Assine nosso boletim:
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Carregando

Fundada em 2005, a Máquina do Esporte é a principal plataforma de negócios do esporte do Brasil. Oferecemos conteúdos, estudos, eventos e serviços para ajudar na formação dos líderes da indústria esportiva nacional. Mensalmente falamos com mais de 1 milhão de clientes em nossos diferentes canais.

Categorias

  • Análise
  • Apostas
  • Atletismo
  • Basquete
  • Beach Tennis
  • Blogs
  • Boxe
  • Ciclismo
  • Copa 2022
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • Copa Feminina 2027
  • e-Sports
  • Entrevista
  • F1
  • Fórmula E
  • Futebol
  • Futevôlei
  • Futsal
  • Handebol
  • Institucional
  • Lutas
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • Motor
  • Natação
  • NBA
  • NBB
  • NFL
  • NHL
  • Notícia
  • Outros
  • Paris 2024
  • Podcast
  • Rio Open
  • Running
  • Santiago 2023
  • Skate
  • SLS
  • Stock Car
  • Surfe
  • Tênis
  • Tênis de Mesa
  • Tóquio 2020
  • Triatlo
  • TV Máquina
  • UFC
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia

Redes sociais

  • Anuncie
  • Institucional
  • Fale com a gente
  • Últimas notícias
  • Política de privacidade

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Basquete
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • F1
  • Futebol
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • NBA
  • NFL
  • Notícia
  • Outros
  • Running
  • Surfe
  • Tênis
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia
  • Últimas Notícias

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Vá para versão mobile