Fórmula E
Parceria entre Fórmula E e Corinthians dará descontos em ingressos para o ePrix de São Paulo
Acordo também prevê colaboração na produção de conteúdos e a realização de ativações e promoções para sócios do Programa Fiel Torcedor
Leia maisNa Fórmula E, ePrix de São Paulo pode virar etapa de abertura da próxima temporada
Escolha será feita até junho pela FIA e a direção da categoria, que corre exclusivamente com carros elétricos
Leia maisÀs vésperas do ePrix de São Paulo, Fórmula E lançará parceria com Corinthians
Acordo, que será detalhado ainda nesta semana, foi descrito como "fantástico" pelo CEO da categoria e busca aproximá-la do grande público no país
Leia maisFórmula E anuncia criadores de conteúdo como embaixadores do e-Prix no Brasil
Bia Figueiredo, Cassio Cortes, Flavio Gomes, Grande Prêmio e Boteco F1 fazem parte da vertical de conteúdo digital focada em automobilismo GoFast
Leia maisCom NFL, Brasil entra de vez na rota do esporte internacional em 2024
País terá ano recheado de eventos de diversas modalidades, com destaque também para automobilismo, surfe, tênis, skate e basquete
Leia maisApós Goat, Fórmula E renova com LiveSports e será exibida no canal Grande Prêmio em 2024
Temporada da categoria de carros elétricos terá início em 13 de janeiro, no México; São Paulo receberá uma prova pela segunda vez, com data prevista para 16 de março
Leia maisBridgestone será fornecedora de pneus da Fórmula E a partir da temporada 2026/2027
Acordo com a marca japonesa será válido até a temporada 2029/2030 e substituirá o contrato vigente com a sul-coreana Hankook
Leia maisCom Fórmula E e Stock Car, Goat adentra transmissões de automobilismo
Criado há apenas quatro meses, canal exibirá também a Fórmula 4 Brasil e a Stock Series dentro da programação das duas últimas etapas da Stock Car
Leia maisAntes mesmo de estrear em Tóquio, Fórmula E planeja segundo evento na cidade em 2025
Estreia da capital japonesa na categoria, em março de 2024, será a primeira vez que qualquer série de automobilismo fechará as ruas da cidade para um evento
Leia maisNo segundo ano em SP, Fórmula E busca melhorar evento e aumentar patrocínios locais
Alberto Longo, cofundador da categoria, disse que houve contato com 50 a 55 empresas e espera que 5 a 10 delas se tornem parceiras da prova
Leia mais