Pular para o conteúdo

Record News renova direitos de transmissão do Paulistão Feminino e da Copinha Feminina

Com duração de mais três anos, contrato garante exclusividade para o canal na TV aberta nas duas competições

Leia mais

STJD pune o Internacional preventivamente por caso de racismo em partida contra o Sport pelo Brasileirão Feminino

Clube gaúcho jogará com portões fechados na competição até que o julgamento ocorra, com limite de três partidas

Leia mais

Red Bull Bragantino firma patrocínio para o time feminino com Negra Rosa

Marca de cosméticos focada em mulheres negras aproveitará parceria para ganhar visibilidade de marca e promover ações com a torcida

Leia mais

Globo fecha acordo com CBF para transmissão de futebol feminino até 2027

Plataformas da Globo garantiram os direitos da Supercopa, Brasileirão, amistosos da seleção brasileira feminina e torneios de base

Leia mais

Impulsionadas por basquete e futebol, receitas dos esportes femininos superarão R$ 13,3 bilhões em 2025

Relatório elaborado pela consultoria Deloitte mostra crescimento de 240% no faturamento das modalidades protagonizadas por mulheres nos últimos quatro anos

Leia mais

Relatório da Fifa mostra disparidade entre futebol feminino e masculino

Pesquisa examinou a situação de 677 clubes em 90 ligas e mostrou que o salário médio é de R$ 5.182

Leia mais

Com Bis e Trident, Mondelez fecha com Cruzeiro e amplia investimento no futebol feminino

Marca de chocolate tem visibilidade na camisa de jogo, enquanto a de goma de mascar estampa a de treino

Leia mais

Flamengo fecha acordo de patrocínio pontual para o time feminino

Cruzeiro do Sul Virtual estampa logotipo na parte superior das costas da camisa do clube durante a Supercopa do Brasil

Leia mais

São Paulo acerta patrocínio da Bis para o time feminino em 2025

Válido até o final do ano, acordo prevê exposição na barra frontal das camisas de jogo e de treino

Leia mais

Estádio próprio, CT e loja oficial: Bia Zaneratto destaca estrutura do futebol feminino nos EUA

Kansas City Current, time da brasileira, trouxe o Sub-17 para amistosos e também já faz ações de marketing no Brasil

Leia mais