Máquina do Esporte e Dibradoras apresentam “Fórum Futebol Feminino – 2027: O jogo é em casa”
Futebol Feminino
Goat fecha com Corinthians e São Paulo para transmissão tripla da final do Brasileirão Feminino
Além da transmissão própria, plataforma de streaming produzirá sinais para os clubes utilizarem em seus canais
Leia maisPepsico investe no futebol feminino com patrocínio ao projeto “Em Busca de Uma Estrela”
Iniciativa social oferece estrutura completa para meninas que sonham em atual profissionalmente
Leia maisGlobo registra 10 pontos de audiência em SP com primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino
Corinthians e São Paulo se enfrentaram na manhã deste domingo (15) com transmissão na TV aberta
Leia maisClassificação do Corinthians gera maior audiência da Globo com Brasileirão Feminino em SP
Duelo contra o Palmeiras pela semifinal do torneio atingiu 13 pontos e 27% de participação, segundo a Kantar Ibope
Leia maisCorinthians lucra mais de R$ 300 mil com bilheteria na primeira fase do Brasileirão Feminino 2024
Clube paulista ainda foi o único que não registrou prejuízo na primeira fase da competição nacional
Leia maisParceria da FPF com Petrobras elevará em R$ 1 milhão a premiação do Paulistão Feminino
Valor anunciado na tarde desta quinta-feira (5) já será válida para a edição deste ano do campeonato estadual
Leia maisFlamengo fecha patrocínio com InDrive para camisa do time feminino
Acordo com o aplicativo de mobilidade e serviços urbanos também prevê a presença da marca no microfone utilizado nas coletivas da equipe masculina
Leia maisPalmeiras fecha patrocínio com Ademicon para o time feminino e lançará consórcio aos torcedores
Empresa estampará logomarca no uniforme do time feminino e terá produto para compra de veículos
Leia maisBetano aumenta investimento no futebol feminino com acordo para transmissões do Grupo Globo
Plataforma de apostas passa a fazer parte do pacote da emissora na TV aberta e na TV fechada, tanto no Brasileirão Feminino como no Paulistão Feminino
Leia maisThree volta a patrocinar camisa do Chelsea, mas no time feminino
Marca de telecomunicações, que foi patrocinadora máster dos times masculino e feminino, fecha acordo só para uniformes das mulheres
Leia mais