Pular para o conteúdo

Goat fecha com Corinthians e São Paulo para transmissão tripla da final do Brasileirão Feminino

Além da transmissão própria, plataforma de streaming produzirá sinais para os clubes utilizarem em seus canais

Leia mais

Pepsico investe no futebol feminino com patrocínio ao projeto “Em Busca de Uma Estrela”

Iniciativa social oferece estrutura completa para meninas que sonham em atual profissionalmente

Leia mais

Globo registra 10 pontos de audiência em SP com primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino

Corinthians e São Paulo se enfrentaram na manhã deste domingo (15) com transmissão na TV aberta

Leia mais

Classificação do Corinthians gera maior audiência da Globo com Brasileirão Feminino em SP

Duelo contra o Palmeiras pela semifinal do torneio atingiu 13 pontos e 27% de participação, segundo a Kantar Ibope

Leia mais

Corinthians lucra mais de R$ 300 mil com bilheteria na primeira fase do Brasileirão Feminino 2024

Clube paulista ainda foi o único que não registrou prejuízo na primeira fase da competição nacional

Leia mais

Parceria da FPF com Petrobras elevará em R$ 1 milhão a premiação do Paulistão Feminino

Valor anunciado na tarde desta quinta-feira (5) já será válida para a edição deste ano do campeonato estadual

Leia mais

Flamengo fecha patrocínio com InDrive para camisa do time feminino

Acordo com o aplicativo de mobilidade e serviços urbanos também prevê a presença da marca no microfone utilizado nas coletivas da equipe masculina

Leia mais

Palmeiras fecha patrocínio com Ademicon para o time feminino e lançará consórcio aos torcedores

Empresa estampará logomarca no uniforme do time feminino e terá produto para compra de veículos

Leia mais

Betano aumenta investimento no futebol feminino com acordo para transmissões do Grupo Globo

Plataforma de apostas passa a fazer parte do pacote da emissora na TV aberta e na TV fechada, tanto no Brasileirão Feminino como no Paulistão Feminino

Leia mais

Three volta a patrocinar camisa do Chelsea, mas no time feminino

Marca de telecomunicações, que foi patrocinadora máster dos times masculino e feminino, fecha acordo só para uniformes das mulheres

Leia mais