1190 Sports lança iniciativa para aproximar o público estrangeiro dos clubes do Brasil

A 1190 Sports, detentora dos direitos internacionais de transmissão das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, lançará, neste fim de semana, a iniciativa “Inside the club”. A finalidade é mergulhar no universo de cada um dos times que participam dessas competições, de forma a aproximar a cultura futebolística brasileira dos torcedores estrangeiros.

“Com o ‘Inside the club’, vamos abrir as portas dos clubes brasileiros para o mundo. Durante a semana destinada a cada time, o público interessado em futebol no exterior poderá conhecer um pouco mais sobre a história daquela agremiação, grandes conquistas, principais jogadores”, contou Hernán Donnari, cofundador e CEO da 1190 Sports.

“É uma forma de aproximar o futebol brasileiro de um público que está a milhares de quilômetros de distância”, acrescentou.

O primeiro evento dessa programação será a “Flamengo Week”, que envolve ações a serem realizadas no Maracanã, no próximo domingo (14), quando o estádio receberá Flamengo x Athletico Paranaense.

O pacote inclui 30 minutos da prévia do jogo, transmissão da partida ao vivo em inglês e português, sorteio de camisas do clube carioca, exibição de vídeos com craques dos times rubro-negros de futebol e basquete, além de outras ativações previstas durante a partida.

Sair da versão mobile