A ABC da Construção, parceira oficial de Atlético-MG e Flamengo, aproveitou a final da Supercopa do Brasil, entre os dois clubes, para ativar o patrocínio com uma promoção aos torcedores. A ação é assinada pela agência End to End.
“Iniciar uma parceria com a ABC da Construção em uma partida tão grandiosa no cenário nacional é muito especial. São dois clubes de massa, de torcidas gigantescas, de imenso alcance e impacto. Desenvolvemos uma ação de fácil entendimento para os torcedores, que podem demonstrar seu nível de conhecimento sobre o próprio clube”, disse Bruno Brum, CMO da End to End.
Por meio deste site, disponível desde esta quinta-feira (17), os torcedores respondem a 10 perguntas sobre o time que torcem. Os dez primeiros que acertarem as questões de cada clube serão premiados com camisas oficiais de Atlético-MG ou Flamengo, conforme a opção escolhida.
“É motivo de muita alegria para nós termos dois times patrocinados pela ABC da Construção na final de um torneio tão importante. Por isso, decidimos fazer uma ação que celebrasse o sucesso de ambos, alimentando o amor dos torcedores por Galo e Flamengo com um desafio que medisse o nível de paixão das pessoas e a premiação com o que de mais importante tem para o fã: a camisa do seu clube do coração”, afirmou Sergio Coimbra Gomes, diretor de marketing da empresa.
Além de Atlético-MG e Flamengo, a ABC da Construção também é patrocinadora do São Paulo desde 2021. A rede, que está no mercado há mais de 60 anos, possui atualmente mais de 200 lojas espalhadas pelo país.