O All – Accor Live Limitless divulgou sua nova campanha publicitária fazendo brincadeira com as regras do futebol. No storytelling, os jogadores do PSG dão um cartão dourado ao árbitro, que o leva para experimentar o programa de benefícios da empresa. O cenário da campanha é o Estádio Parque dos Príncipes, em Paris.
Patrocinador máster do PSG, o All – Accor Live Limitless tem como slogan da nova campanha “Jogar sem limites é a única regra”.
Para Roberta Vernaglia, vice-presidente sênior de marketing e estratégia digital da Accor na América do Sul, a campanha “ilustra os benefícios e vantagens oferecidos pela All aos nossos associados com um tom divertido e de fácil identificação para o público. Neste filme, mostramos que em nosso programa de fidelidade o ilimitado está a poucos cliques”.
O cartão dourado da empresa dá acesso aos hotéis e serviços oferecidos pela Accor, como o spa MGallery Bastille Le Boutet, o restaurante Mama Shelter Paris West, o Novotel Porte de Versailles ou assistir a um concerto na área vip da Accor Arena.
O árbitro aproveita para relaxar, enquanto Messi, Neymar, Marquinhos, Di María, Hakimi e outros jogadores do PSG tomam conta do estádio. Eles se juntam à equipe feminina do clube e jogam uma partida, que também conta com o retorno de Ronaldinho Gaúcho, ídolo do time francês.
O filme da campanha foi idealizado e produzido pela agência We Are Social, e será transmitido nas redes sociais do All – Accor Live Limitless em mais de 30 países.