Pular para o conteúdo

Ademicon ativa patrocínio ao São Paulo e lança projeto “Ingresso para o Futuro”

Iniciativa irá levar crianças para assistir jogos do Tricolor no Morumbis durante o Campeonato Brasileiro 2025

Ademicon lançou ação Ingresso para o Futuro - Divulgação

Ademicon lançou ação Ingresso para o Futuro - Divulgação

A Ademicon, patrocinadora do São Paulo, anunciou o lançamento do projeto “Ingresso para o Futuro”. A iniciativa faz parte de uma série de ações da administradora independente de consórcio para ativar a parceria com o Tricolor Paulista, cujo contrato foi renovado até 2030, ano do centenário do time.

A promoção, que ocorrerá até 5 de novembro, vai sortear ingressos para que até duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a experiência de assistir ao São Paulo no Estádio do Morumbis, durante a disputa do Campeonato Brasileiro 2025. A ideia é contribuir para a renovação da torcida são-paulina.

“Acreditamos que iniciativas como o ‘Ingresso para o Futuro’ têm o poder de ir muito além do entretenimento”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

“Estamos falando de proporcionar experiências que marcam a vida de crianças e famílias, aproximando-as do esporte e de valores como disciplina, superação e pertencimento”, acrescenta a executiva.

Ao todo, 160 adultos e 240 menores serão beneficiados por partida, com os ganhadores selecionados por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos darão acesso ao setor Arquibancada Norte Oreo – Popular.

O regulamento completo da ação “Ingresso para o Futuro” pode ser consultado no site da iniciativa.

“Para a Ademicon, é uma honra colaborar com a formação de novos torcedores e fortalecer ainda mais nosso vínculo com o São Paulo Futebol Clube”, diz Tatiana.

Parceria

O patrocínio da Ademicon ao São Paulo começou em setembro de 2023 e foi renovado em outubro do ano passado.

Atualmente, a logomarca da empresa de consórcio está estampada nos uniformes do time masculino profissional e nas camisas das equipes de base (Sub-17 e Sub-20), na posição do escudeto.

As contrapartidas da parceria incluem um camarote corporativo no Morumbis, inserção no telão, placas de campo, ring led, ações de e-mail marketing, visitas ao CT e matchday, entre outras iniciativas.

Além disso, a Ademicon também administra o consórcio do São Paulo, uma opção para os torcedores do clube planejarem a compra de veículos.