A marca esportiva alemã Adidas e a marca austríaca do ramo de joias Swarovski anunciaram, nesta segunda-feira (4), uma collab para colocar no mercado a Predator Edge Crystal. Trata-se da tradicional chuteira da Adidas, mas em uma versão exclusiva e limitada, decorada com cristais Swarovski para “iluminar os pés dos jogadores e dos amantes do futebol pelo mundo”.
O modelo apresenta as icônicas três listras da marca esportiva com milhares de cristais lapidados com precisão, incorporados e integrados no exterior da chuteira. De acordo com as duas empresas, as tecnologias inovadoras de desempenho do produto original, lançado em janeiro, foram mantidas, mas com “o benefício adicional do brilho de alta voltagem”.
”Swarovski e Adidas uniram forças para se associarem em produtos inovadores e novos designs fabulosos ao longo das últimas temporadas. Esta mais recente parceria traz à tona o melhor de ambas as marcas, provando que a criatividade, mesmo em áreas muito diferentes, não conhece limites, e os cristais Swarovski representam um estilo de vida de luxo inclusivo”, destacou Michele Molon, CEO interino da Swarovski.
”Para esta edição especial, ter cristais da Swarovski como ingrediente ofereceu aos nossos designers uma paleta de inspiração incomparável, nascida de uma paixão conjunta por detalhes e artesanato de alta precisão. Estamos ansiosos para ver alguns dos melhores do mundo destacarem-se enquanto usam as chuteiras em campo, jogam e dominam o momento com uma mentalidade tão expressiva quanto esse modelo”, afirmou Bruno Marrant, diretor de hype football da Adidas.
Segundo a Swarovski, o número de chuteiras disponíveis da nova versão será limitado. O modelo já pode ser encontrado nas lojas físicas da Adidas, em lojas parceiras selecionadas e ainda no e-commerce da marca alemã. Entre os jogadores que atuarão em campo com a Predator Edge Crystal está o francês Paul Pogba.