A Adidas apresentou, nesta quarta-feira (1º), a nova aposta da marca para o futebol. Batizada de Predator Accuracy, a nova chuteira traz em sua essência as principais características da histórica Predator, mas foi produzida para oferecer maior controle da bola e maior precisão aos atletas no momento de um passe ou de um chute.
Predominantemente preta com detalhes em cor-de-rosa e as três listras da Adidas em branco, a nova chuteira conta com elementos de borracha minimalistas estrategicamente colocados na zona de chute para proporcionar aderência à bola, mantendo a maciez e flexibilidade da parte superior.
Além disso, possui material de microfibra revestido, reintroduzido para um ajuste mais macio, que maximiza o conforto. O solado, por sua vez, apresenta tecnologia para oferecer estabilidade, transição eficiente e tração dinâmica para aumentar a potência da movimentação em campo.
Por fim, a configuração do pino foi otimizada para uso em solo firme, e o cabedal sem cadarços feito com material Primeknit permite um calçado mais confortável e ágil, mantendo o pé firme e equilibrado durante o jogo.
“Desde a sua criação em 1994, a Predator tem sido amplamente considerada como uma das mais icônicas chuteiras de futebol, e vimos muitas histórias diferentes serem contadas ao longo dos anos. Com a Predator Accuracy, estamos muito animados em trazer a franquia de volta às suas raízes. Ouvimos a opinião de atletas e consumidores para criar uma chuteira de futebol projetada para a precisão no jogo moderno, dando confiança total para os jogadores ao bater na bola”, afirmou Mahsa Aryan, diretor global da categoria Adidas Football.
Em campo, nomes como Gabriel Jesus, Pedro, Hulk, Alessia Russo e Duda Sampaio usarão a Predator Accuracy durante a atual temporada. O modelo já está disponível no e-commerce da Adidas, com versões que variam de R$ 329,99 a R$ 1.999,99.